Gil Giardelli - Especialista em Inovação
Tais Targa - LinkedIn Top Voices
Heads da Amazon, Google, LinkedIn e CHRO Ebanx palestram no Teatro Positivo
O Summit Sua Carreira em 2020 acontece na próxima terça-feira(03) voltado para quem quer planejar a carreira no próximo ano.
Quer descobrir as principais estratégias para alavancar o crescimento profissional em 2020? Na próxima terça-feira (03), acontece no grande auditório do Teatro Positivo o Summit Sua Carreira em 2020, às 20h, reunindo Heads e influencers das gigantes Amazon, Google, LinkedIn e CHRO Ebanx, que sobem ao palco para falar sobre o profissional do momento e as profissões na era digital e da inteligência artificial. É um evento jovem, disruptivo, inovador para quem quer planejar a carreira no próximo ano.
_____
Data: 03 de dezembro de 2019, terça-feira Horário: 18h30 (abertura do teatro) e 20h (início das palestras) Local: Teatro Positivo (grande auditório) - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido – Curitiba – PRClassificação etária: Livre Realização: Neoconnection e Universidade Positivo
https://www.diskingressos.com.br/evento/882/03-12-2019/pr/curitiba/summit-sua-carreira-em-2020
+News
Potencialize resultados com uma equipe de performance
| |||||||||
Time capacitado apoia o planejamento por meio de centro de discagem
| |||||||||
*Por Tiago Sanches
Uma das principais tarefas do administrador de call center é garantir os sistemas adequados. Esse aspecto é fundamental para o sucesso da operação! Segundo pesquisa da Lenovo, 72% dos brasileiros confiam na tecnologia para tornar o trabalho mais fácil e produtivo, bem como aumentar as chances de avançar na carreira.
De acordo com o estudo, 46% dos entrevistados no Brasil querem a automação de algumas de suas tarefas, especialmente da ‘papelada’. Portanto, saber aplicar as inovações de maneira planejada será um desafio cada vez mais comum no dia a dia dos gestores. Afinal, não adianta ter os aparatos mais modernos se não souber os melhores métodos para utilizá-los. Por isso, fica a minha dica para os colegas: conte com um time capacitado!
Nesse sentido, ter uma Equipe de Performance pode ser o diferencial para sua empresa. Ela consiste em um apoio ao time de planejamento por meio de um centro de discagem. Assim, as atividades são concentradas na configuração correta das aplicações e revisão das estratégias, alinhadas com o objetivo do negócio. A Total IP, por exemplo, oferece ese serviço.
Esse grupo analisa o uso dos filtros, tempos atrelados, sequências de chamadas e outros. Todos os dados são gravados na carteira de trabalho do usuário. A partir dos seis meses de utilização da ferramenta, os clientes já ficam elegíveis para o atendimento personalizado. Essa prática tem como resultado um aumento de até 50% da performance. O sucesso é evidente!
Em um mundo cada vez mais desenvolvido, não se atualizar pode ser um erro fatal. Fique em dia com o high tech e dispare na frente dos concorrentes!
*Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers
Sobre a Total IPA Total IP é líder em soluções e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. |
segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
Acontece
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário