sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Festa News / Moda.

Aconteceu
São Paulo
Amaro cria a primeira coleção de moda baseada no
DNA de mulheres brasileiras.




A DNA Collection usou dados genéticos de 19 formadoras de opinião .


 A AMARO, marca pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, lançou no dia 04 de novembro a primeira coleção desenvolvida a partir do mapeamento de dados genéticos de mulheres brasileiras, uma forma inovadora que valoriza as características individuais de diferentes perfis femininos. Em um cenário onde coleções tradicionais tendem a seguir o zeitgeist do mercado, a AMARO se desafiou a criar uma tendência própria, elevando o grau de personalização e celebrando sua missão customer-centric, que vem revolucionando a moda.
Unindo a tecnologia com a moda, a marca se aliou à geneticista Juliana Saquete, biomédica e especialista em biologia molecular e genética da Genera, e reuniu um time diverso de mulheres, de várias regiões, trazendo brasilidade para a coleção. As 19 mulheres escolhidas são um retrato do mundo digital em que vivemos e também super relevantes nas redes sociais, são elas: Maju Silva (@majusilva), Carol Rocha (@tchulim), Stella Yeshua (@stella.yeshua), Loo Nascimento (@neyzona), Cris Paladino (@prettamesmo), Mel (@melpomel), Poliana Okimoto (@polianaokimoto), Keila Gomes (@tremekeila), Julia Ferreira (@xjuliaferreirax), Camila Acchutti (@camilaachutti), Lian Tai (@liantai), Lara Dias (@laradias), Joana Cannabrava (@paposdeautoestima), Mari Maria (@marimariamakeup), Gabie Fernandes (@fernandesgabie), Gessica Justino (@gessicajustino), Fabi Justus (@fabianajustus), Vanessa Rozan (@vanessarozan) e Suzana Ceridono (@suzanaceridono).  

#moda

Acontece Rio de Janeiro.

Heitor Werneck, o Rei do Fetiche, organiza mais uma edição do Projeto Luxúria no Rio de Janeiro
Neste sábado (09) acontece mais uma edição do Projeto Luxúria na cidade maravilhosa. A temática como o próprio nome diz, engloba um dos sete pecados capitais, por ser uma festa fetichista em seu formato predomina o couro, látex, BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo), podolaria, entre outros.
Idealizada por Heitor Werneck, conhecido nas noites de São Paulo como o “Rei do Fetiche”, o estilista de moda e produtor de eventos, se destaca por ser um dos responsáveis por figurinos e atrações de alguns palcos da Virada Cultural e diretor artístico da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.



Acontece




A festa contará com diversas performances para abrilhantar a noite, como: suspensão corporal (individual e dupla), dança egípcia, shibari, pole dancer, etc. Uma das propostas do Projeto Luxúria é a volta do "dress code", incentivando os frequentadores a usar roupas temáticas, com referências sadomasoquistas, circenses, militares e fantasias de couro ou látex.


O valor da entrada é avaliado pela hostess e varia entre R$ 35,00 e R$ 80,00, ou seja, paga menos quem estiver dentro do conceito – vestindo peças em couro, látex, vinil, pet play, burlesco ou all black com acessórios fetichistas. O Projeto Luxúria acontece no Club Mix Bar, localizado na Rua do Mercado, 25 – Centro / RJ. 

Informações:

Local: Club Mix Bar
Endereço: Rua do Mercado, 25 – Centro / RJ
Data: 09 de novembro de 2019
Horário: das 22h às 06h
Lista: listaluxuria@gmail.com
Ingressos:  
Sem Dress Code (Jeans ou roupas coloridas não-fetichistas): R$ 80,00 de entrada + consumação
Com Dress Code (Couro, Latex, Vinil, Pet Play, Nu, Burlesco, All Black com acessórios fetichistas): R$ 40,00 de entrada ou R$ 55,00 (sendo R$ 20,00 de consumação)
Amigos do Luxuria: R$ 35,00 entrada ou R$ 50,00 (sendo R$ 20,00 de consumação)

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