quarta-feira, 30 de outubro de 2019


Grupo Excom e Coletive unem forças em prol da inovação compartilhada.

As dúvidas na área de marketing de influência são inúmeras: Como divulgar a minha marca? Como converter nas redes sociais? Quem é o melhor influenciador para o meu produto? Como desenvolver um conteúdo em parceria com um influenciador? Quanto custa tudo isso?



Assessoria de imprensa, comunicação digital e marketing de influência andam de mãos dadas, por isso o Grupo Excom, se uniu a Coletive, em busca de uma inovação compartilhada no mercado da comunicação. A parceria busca unir o conhecimento de como as marcas querem ser conectadas com o mundo, com o conhecimento de como esse conteúdo pode ser distribuído da melhor maneira possível e por quem. Isso será atingido por meio de conteúdos digitais, artigos e cursos ministrados pelos profissionais de ambas as empresas para marcas, influenciadores e profissionais do mercado de comunicação que buscam aprender, compartilhar conhecimento e buscar novos desafios para o futuro.

Sobre a Excom
Com quase 25 anos de mercado o Grupo Excom busca aproximar as marcas do seu público, com a linguagem certa e estratégia assertiva.  A empresa trabalha com clientes das áreas de varejo, gastronomia, hotelaria, saúde, entre outros. Com uma equipe multidisciplinar, atua lado a lado com clientes e parceiros, fortalecendo seu relacionamento com a imprensa, formadores de opinião, governo, empresas, digital influencers e o público em geral, por meio de um conteúdo direcionado e relevante.

Sobre a Coletive
A Coletive, por sua vez, está há 5 anos no mercado e já nasceu com a vantagem de ser uma empresa para o mundo digital. Por meio da criação de estratégias, conteúdo e agenciamento comercial, a empresa ajuda na profissionalização e monetização de criadores, artistas, influenciadores e empresas. Entre seus clientes grandes influenciadores do Instagram, YouTube, Música e Televisão.

Nenhum comentário: