Fraldas: é hora de dar tchau!
Essa é a decisão do Cocô, do Xixi e do Pum na obra de estreia da publisher Maíra Lot Micales
A autora, filha de livreiros e defensora ferrenha da literatura como instrumento para formação e engrandecimento pessoal, Maíra Lot Micales finalmente colocou em prática toda a experiência do mercado editorial e da maternidade em sua primeira publicação!
Nesta história, o sonho do Cocô, do Xixi e do Pum é não estar nas fraldas e nem manchar os colchões por aí! Por isso, os três decidem passar um recado valioso para todos os meninos e meninas que ainda não usam cuecas ou calcinhas. É hora de dar tchau para as fraldas de uma vez por todas!
Com ilustrações do papai Thiago Egg, a obra também contém um guia completo do desfralde para os pais e cuidadores, escrito pela pediatra doutora Gilda Porta, presidente do Departamento Científico de Hepatologia da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). O exemplar traz dicas e informações preciosas para ajudar no período diurno e noturno, além de auxiliar nos escapes, quando a criança já não usa mais o absorvente. O livro é indicado para ser usado em casa e também nas escolas.
“Assuntos como o cocô e o pum são divertidos para a criança. Neste livro busco aproveitar essa característica engraçada do tema para ajuda-las a compreender e enfrentar essa etapa de transição. Ao mesmo tempo, trouxemos uma especialista no assunto para guiar os pais em todo o processo”, afirma Maíra.
O lançamento da obra acontece na Bienal do Rio de Janeiro e na semana seguinte, dia 14 de setembro, em evento na livraria Cultura Iguatemi em São Paulo.
Serviço Bienal Rio de Janeiro:Lançamento: Cocô, Xixi e Pum - Adeus Fralda!
Data: 31 de agosto a 08 de setembro
Local: 19º Bienal Internacional do Livro Rio – Pavilhão Verde, Estande Grupo Editorial Edipro - R58
Endereço: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6.555. Barra da Tijuca
Ingressos: https://bienal.byinti.com/#/ticket/eventInformation/LgI3T5y-UahXnwZMIwqS
Data: 31 de agosto a 08 de setembro
Local: 19º Bienal Internacional do Livro Rio – Pavilhão Verde, Estande Grupo Editorial Edipro - R58
Endereço: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6.555. Barra da Tijuca
Ingressos: https://bienal.byinti.com/#/
Serviço São Paulo:Lançamento: Cocô, Xixi e Pum - Adeus Fralda!
Data: 14 de setembro
Horário: 16 às 19 horas
Local: Livraria Cultura - Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP
Entrada: franca
Data: 14 de setembro
Horário: 16 às 19 horas
Local: Livraria Cultura - Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP
Entrada: franca
Sobre o ilustrador: Thiago Egg é ilustrador e designer gráfico paulistano com mais de 18 anos de carreira. Já passou pelo mercado de cinema, home vídeo, games, editorial e atualmente trabalha principalmente com publicidade, ilustração editorial e quadrinhos.
Ficha técnica: Título: Cocô, Xixi e Pum – Adeus, fralda!| Autora: Maíra Lot Micales| Ilustrações: Thiago Egg| Edição: 1ª edição, 2019| Editora: Caminho Suave| ISBN (impresso): 9788589987387| ISBN (PDF): 9788589987417| Páginas: 32|Formato: 24 cm x 24 cm| Preço: R$ 34,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário