Vallvé celebra 58 anos de história e apresenta novidades exclusivas na 8ª edição do DW, principal Circuito de Design, de São Paulo.
Dentre as novidades, marca apresenta nova fachada assinada pelo SuperLimão Studio
A Vallvé, precursora na criação e desenvolvimento de projetos e acessórios para salas de banho no Brasil, anuncia sua participação na 8ªedição do DW (Design Weekend), principal Semana de Design de São Paulo, que acontece de 18 a 25 de agosto.
Para o festival, que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas principais conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social e inovação tecnológica, a brand apresentará sua nova fachada chancelada pelo SuperLimão Stúdio. O processo criativo levou em consideração, a pedra filosofal da Vallvé desde seus primórdios: A resina. “Nossa intenção foi contar um pouco de nossa história na nova fachada, através de uma instalação de arte, onde o elemento base fosse a resina” – relata Pedro Sedó, diretor da marca. Um projeto luminotécnico foi idealizado para destacar ainda mais o tema.
Uma nova paleta de cores, reformulada em 40 tonalidades será apresentada. Tons quentes e Pastel são os destaques e as estrelas da coleção, que poderá ser conferida nas peças em exposição no showroom da Brand Store a partir de 19 de agosto.
Com o mood Jungle Bath, uma nova vitrine apresenta as novidades do design Vallvé. Vasos, bancos, banquetas e aparadores foram criados inspirados na tendência que traz a natureza como um dos elementos principais na composição da décor. A drom fragrances, uma das principais empresas de criação de fragrâncias do mundo, será a responsável por trazer os aromas da floresta e completar a experiência sensorial.
Juliana Sedó, a designer que comanda o time criativo do Estúdio Vallvé, apresenta novo ambiente Neo-Minimalista.
Para ficar por dentro dessas e outras novidades da marca e até acompanhar a participação da Vallve no DW, acompanhe pelo perfil da @vallve_oficial no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário