A tecnologia é avançada! Por meio de um algoritmo próprio, o aparato garante precisão a partir de 1.024 pontos da face, em menos de um segundo. Assim, as inovações se expandem rapidamente e trazem agilidade para o dia a dia. Não é diferente em áreas como a de call center, na qual muitas soluções agilizam os processos.
O atendimento digital, por exemplo, promove uma melhora significativa na qualidade do auxílio oferecido ao consumidor. De acordo com pesquisa do Benchmark Portal, o sistema pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de diminuir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do suporte.
Para garantir a sobrevivência e notoriedade no mercado, investir em inovação é indispensável. Quem entender esse detalhe sairá na frente dos demais.
*Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. | |
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