VIU Hub e Philos celebram 100 mil inscritos no canal de documentários com vídeo comemorativo e placa do YouTube
O Philos comemora os mais de 100 mil inscritos no Canal Philos com um vídeo para celebrar o número atingido. O canal de documentários on demand também receberá pela VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, a placa do YouTube em homenagem à conquista.
A marca apresenta um conteúdo exclusivo no seu YouTube toda terça-feira, às 11h, que complementa e enriquece a sua programação. Com diversos temas que, como o mundo, estão em constante mudança, o Philos é mais que uma fonte de informação. É um lugar onde estão as dúvidas que importam para que elas sejam discutidas na sociedade. Para isso, realiza uma criteriosa seleção de documentários de arte, ciência, história e atualidades.
Sobre a VIU Hub
Unidade voltada para conteúdo digital, que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Lançada pela Globosat em 2016, a VIU Hub é uma área especialista no ambiente online, que atua em parceria com as marcas da programadora e também desenvolve projetos independentes. Sua missão é desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios. Pluralidade, inovação, criatividade e liberdade estão entre as premissas da unidade, que transita por temas como humor, música, esporte, ficção, teen, comportamento, gastronomia, games e conteúdo para mulher, entre outros. Com o conceito de inclusão e colaboração, a VIU Hub conta em seus projetos não apenas com nomes já consagrados e revelações das plataformas digitais, mas também pretende lançar novos nomes. Já atuou com outros parceiros como Multishow, GNT, SporTV e Gloob, em projetos como o Prêmio Multishow, Prêmio eSports Brasil, São Paulo Fashion Week, Nhac GNT, programa Minha Vida é KIU, Desafio Lady Bug, Lollapalooza e Rock in Rio, entre outros. Já desenvolveu projetos digitais para marcas como Coca-Cola, Itaú, TIM, Ifood, Embeleze, Visa, Bradesco, Perdigão, Zap, Google, Bauducco, Catuaba Selvagem, Claro, Méliuz, Proactiv e Magazine Luiza. Em 2018 a VIU Hub lançou o seu primeiro projeto 100% original, o “Canal da Thaynara OG” no YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário