Melissa e Sabrina Sato anunciam: a Pochetizinha
da Melissinha voltou!
da Melissinha voltou!
Mais um produto icônico retorna às prateleiras para celebrar o aniversário da marca
Dos prêmios de ginástica olímpica ao primeiro beijo no cinema: a apresentadora abre o coração na campanha respondendo a perguntas inusitadas
Coleção de sapatos da filha bebê, perrengues de trabalhar com a família e arrependimento por faltar às aulas quando pequena: Sabrina Sato é a terceira convidada de Melissa para o projeto "40 Anos, 40 Perguntas" e fala tudo!
São Paulo, 2019 - Se tem alguém que jamais conseguiria dizer que os anos 80 foram uma década perdida, certamente essas pessoas são os fãs de moda. Que atire a primeira ombreira quem não concordar! Além dos visuais inesquecíveis muitos produtos também marcaram a história da moda naquele tempo. Entre eles o duo Pochetizinha da Melissinha, conjunto de sapatilha e bolsa de amarrar na cintura, que volta a ser fabricado em 2019 pela marca para celebrar seu aniversário de quatro décadas.
Faz parte da história da publicidade nacional o vídeo da década de 1980 em que a aluna tenta "enrolar" a professora depois de ser pega colando em um teste, respondendo a todos os questionamentos da mestre com informações sobre seu sapato e sua bolsa que vinham na mesma cor. E é com essa referência que começa o novo vídeo de Melissa para celebrar esse relançamento. Dessa vez, é Sabrina Sato quem está no vídeo, em uma conversa divertida com a entrevistadora Babi Thomaz. Ela responde a 40 questões (uma para cada ano de Melissa) que vão desde suas memórias com a marca - quando roubava os modelos da irmã e enchia de algodão para conseguir usar - até o desejo de dar um selinho na Cher e cumprimentar Kim Kardashian. Claro que a mãezona não deixou de citar Zoe, sua primeira filha, falando sobre o que deseja de melhor para o futuro do mundo em que a pequena vai crescer.
A cada mês, até setembro, a marca revelará um novo produto e influenciadora a ser entrevistada. A maquiadora Vanessa Rozan e a youtuber Maíra Medeiros já participam da campanha, trazendo de volta os modelos Model e Star In Love.
Pochete por Pol Kurucz
Mais uma vez, o fotógrafo e videomaker francês Pol Kurucz é quem assina a campanha digital desse lançamento. Trazendo a nostalgia das jovens dos anos 80 que sonhavam com esse produto, a imagem e a estética de Pol conversam diretamente com as propostas fun e pop de Melissa.
Mais uma vez, o fotógrafo e videomaker francês Pol Kurucz é quem assina a campanha digital desse lançamento. Trazendo a nostalgia das jovens dos anos 80 que sonhavam com esse produto, a imagem e a estética de Pol conversam diretamente com as propostas fun e pop de Melissa.
As cores disponíveis no relançamento
Cor especial
Assim como Model e Star In Love, Melissa com Pochete também ganha uma versão lilás - cor comemorativa desse aniversário.
Assim como Model e Star In Love, Melissa com Pochete também ganha uma versão lilás - cor comemorativa desse aniversário.
Melissa com Pochete estará disponível na loja virtual e
Galeria Melissa a partir do dia 26 de julho.
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Melissa com Pochete: R$ 149,90
Mini Melissa com pochete: R$ 129,90
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Créditos da campanha "40 Anos, 40 Perguntas"
Créditos da campanha "40 Anos, 40 Perguntas"
Diretor de Cena e Fotografia: Carlos Todero
Produtora: The Kumite
Produção Executiva: Adriana Omodei
Direção de Produção: Lexique
Direção de Arte de Cena: Winnie Ramos
Styling: Pedro Sales
Beleza: Krisna Carvalho
Coordenação de Pós Produção: Rodolfo Roth
Montagem: Carlos Todero
Cor: Acauan Pastore
Produtora de Som: Fuzzr
Créditos campanha Pol Kurucz
Fotografia e Direção de Arte: Pol Kurucz
Cenografia: Renata Thina
Styling: Nê Bardac
Assistência de Styling: Erika Gottsfritz
Beleza: Edu Hyde
Assistência de Beleza: Bia Nunes e Thata Santa Rosa
Unhas: Rose Lunna
Produção: Lara Ferro e Maiara Noda
Assistência de Produção: Elleonora Zalewski
Luz: Guilherme Griebler e Aloísio Amorim
Técnica e Montagem de Arte: Josué Torres, Gilson Simão e Ricardo Exaltação
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Sobre Melissa
Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca é integrante do portfólio do grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos; mas seus produtos ultrapassam a moda dos pés e hoje Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.
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