VTEX DAY 2019 antecipa tendências da economia digital e promove capacitação para profissionais do setor.
| |||||
7ª edição do evento reunirá especialistas da área e cerca de 15 mil participantes, nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo | |||||
São Paulo 2019 – A 7ª edição do VTEX DAY, que ocorre nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo, será um marco na história da VTEX. Com ingressos já no terceiro lote e um estimando um público de mais de 15 mil pessoas, incluindo visitantes de 20 países da América Latina, América do Norte e Europa, o encontro conta com quase 100 palestrantes confirmados. Speakers importantes, como Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador; Cristina Junqueira, Cofundadora e VP do Nubank; Paulo Correa, CEO da C&A; Jorge Saraiva Neto, Diretor presidente e de Relações com Investidores na Saraiva; Graziella Veiga Falotico, Country Manager Brazil da PANDORA; Caito Maia, CEO na Chilli Beans; Bruno Nardon, Sócio-Fundador e Advisor da Rappi Brasil; Diego Rocha Ferreira, Direct Sales Director da Whirlpool; Pedro Magalhães, Head de Tecnologia na ZX Ventures, uma empresa AB InBev; Vanessa Destéfani, Head de e-Commerce da Motorola; Rennan Pinheiro, Head of Ecommerce no DIA Brasil; Bruno Van Enck, CEO na Barbearia Corleone; Pedro Daltro, CEO da Cyrela CCP; Oderi Leite, Diretor Digital na Cobasi; Ana Szasz, Head - Ebit | Nielsen; Alexandre Felix, CEO na Transfolha, entre outros, estarão no maior encontro de negócios da América Latina e terceiro do mundo em tamanho e importância no segmento. Neste ano, o VTEX DAY terá como temas-chave: Inovação, Transformação Digital e Multicanalidade e, também, servirá de palco para a companhia anunciar seu movimento rumo ao futuro. O conteúdo das palestras e training sessions será amplo. Além dos temas sempre pertinentes ao segmento de Omnichannel, Marketplace Management, E-commerce Manager, Marketing, Logística e Customer Experience, o VTEX DAY discutirá assuntos relacionados à indústria e aos setores de moda e supermercados, a fim de debater o futuro do consumo nas mídias existentes e em novas mídias. Com aproximadamente 150 empresas apoiadoras, entre as quais estão TOTVS, Stone, ACCT, Adyen, B2W Marketplace, Magalu, Rede e Via Varejo, entre outros, o VTEX DAY terá patrocínio da AWS para seu Hackathon que, neste ano, abordará o tema Do omnichannel ao unified commerce - como a tecnologia pode auxiliar nos desafios operacionais da transformação do varejo. De acordo com a VTEX, mais de 40% dos patrocinadores e expositores anunciam seus grandes lançamentos durante o VTEX DAY.
Em mais de 43 mil m², o VTEX DAY 2019 terá uma área dedicada à capacitação e treinamento para profissionais do setor de economia digital, além da tradicional área EXPO, com mais de 170 empresas focadas em inovação, soluções, produtos e serviços. O encontro contará, também, a #BoraVender Area, uma iniciativa da Loja Integrada e Xtech Commerce, com conteúdo empreendedor e educacional para lojistas e para quem quer abrir seu e-commerce.
O VTEX DAY terá, ainda, a apresentação de mais de 50 cases de inovação digital, entre eles: Farm, Animale, C&A, Tok&Stok, PagMenos, McDonald's, Electrolux e The North Face. No app oficial do VTEX DAY, disponível na App Store e Play Store, é possível checar a programação atualizada sobre o evento. Planeje sua agenda e aproveite o máximo desse encontro de negócios. A agenda completa também pode ser acessada no site vtexday.vtex.comServiços Data: 30 e 31 de maio de 2019 Horário: 30 de maio, às 8h, e 31 de maio, às 9h Local: São Paulo Expo Website: https://vtexday.vtex.com Twitter @VTEXTrueCloud Website VTEX: https://www.vtex.com Sobre a VTEX A VTEX é a verdadeira plataforma Cloud Commerce™ no mercado de varejo digital com escala automática de infraestrutura elástica e cloud, o que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização dos consumidores. Utilizando sua exclusiva tecnologia patenteada Smart Checkout, uma ferramenta segura e intuitiva sem obrigação de criação de senha durante o processo de checkout, a VTEX é a melhor opção para o varejo digital. Empresas que utilizam VTEX observam, em média, 54% de aumento de conversão e redução significativa do abandono de carrinhos. A plataforma VTEX é utilizada por cerca de 2.500 lojas virtuais em 25 países e possui clientes globais corporativos como Sony, Walmart, Whirlpool, Coca-Cola, Lancôme, AVON e LEGO. A VTEX está presente no Quadrante Mágico do Gartner no report de Comércio Digital 2017. A VTEX é uma plataforma end-to-end, totalmente adaptável, omnichannel e que mantém o passo no mesmo ritmo da evolução das expectativas dos clientes. A história do VTEX DAY Criado em 2013, o VTEX DAY é o maior encontro de negócios focado em inovação digital da América Latina. Em seu primeiro ano, reuniu mais de mil pessoas e realizou 40 palestras. Ao longo das edições, o congresso se consolidou como um dos principais polos de conhecimento sobre transformação digital no varejo, tanto para profissionais do setor, como para as empresas que compõem esse ecossistema. Em 2018, o evento chegou a reunir mais de 14 mil pessoas e mais de 150 palestras. Desde sua primeira edição, o VTEX DAY recebeu importantes nomes em seu palco: Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; e o cofundador da Netflix, Marc Randolph. |
segunda-feira, 20 de maio de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário