7ª Tum Tum Instrumental lança edital para
grupos de toda a América Latina | ||||
Inscrições para participar da seleção
estarão abertas de 13 a 26 de maio.
| ||||
Artistas interessados em participar da Mostra Musical Tum Tum Instrumental têm de 13 a 26 de maio para se inscrever no edital/chamada pública que irá selecionar as atrações que irão compor a programação. Em sua sétima temporada consecutiva, a Mostra irá selecionar 12 grupos ou músicos/musicistas nacionais ou latino-americanos para apresentações em Caxias do Sul entre julho deste ano e março de 2020. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.tumtumproducoes.com.br.
Consolidada como uma ação cultural de fomento e valorização da música instrumental, focando na formação de público para os diversos gêneros do estilo, a Mostra Tum Tum Instrumental segue seu propósito de apresentar e revelar talentos dessa vertente musical para o público de Caxias do Sul e região. “A seleção para a próxima edição vai buscar o que há de contemporâneo na cena musical instrumental do Brasil e da América Latina, atendendo a critérios de representatividade e expressividade, qualidade artística, capacidade de comunicação com o público e histórico profissional”, observa a diretora executiva Juliana Pandolfo, criadora da mostra ao lado do diretor artístico Roberto Scopel. Os selecionados serão divulgados um mês após a data limite das inscrições.
A 7ª Mostra Musical Tum Tum Instrumental tem apresentação do Ministério da Cidadania e patrocínio da Sulgás, apoio cultural das empresas Metadados e Randon, através do financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul. A realização é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Tum Tum Produções e Sesc Caxias do Sul, com parceria da Empório Nova Aliança, Unimed Nordeste RS, Kidelizz, Copihel, Zanuzi, Zarabatana e Turisreal. Hotel oficial: Dall'Onder Axten.
1 - Histórico Profissional: o material apresentado pelo grupo será avaliado nos quesitos: material de texto, áudio e vídeo (o vídeo deverá ser de performance ao vivo).
2 - Aclamação Popular: Deve ser avaliada a visibilidade conquistada e a consolidação do trabalho apresentado na comprovação do histórico profissional apresentado no item anterior, ou seja, a repercussão em termos de notoriedade do histórico de atividade artística.
3 - Representatividade/
4 - Qualidade Artística: Neste critério a curadoria avaliará a capacidade dos artistas executarem o que se propõe dentro de seus estilos, utilizando as técnicas que caracterizam cada modalidade artística. Deve ainda ser considerado o potencial de inovação artístico dentro do gênero, o valor da pesquisa histórica dentro da linguagem estética e o valor técnico da execução dos instrumentos principais.
5 - A Tum Tum Instrumental oferecerá: cachê, hospedagem, produção, equipamentos de som e luz, técnicos de som e luz, roadie, assessoria de imprensa e comunicação e registros audiovisuais dos espetáculos.
6 - A Tum Tum Instrumental não oferecerá transporte. O mesmo deverá ser por conta do grupo ou artista
|
Páginas
▼
Páginas
▼
Páginas
▼
Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news