Risorama arranca sorrisos do público e de quem visa projetar seus negócios
Programação inicia hoje e há 16 anos já caiu no gosto de empresas que patrocinam e usam programação para estreitar relacionamentos.
O valor do riso vai além de lotar sessões do Risorama, primeiro festival de shows de comédias do país, que de 28 de março a 2 de abril terá sua 16ª edição dentro da programação do 28º Festival de Curitiba. Aproximadamente 12 mil pessoas estiveram em uma das sessões da edição passada, além da preferência do público em geral, o evento também se mostra estratégico para estreitar relações com clientes, desenvolver ações de fortalecimento de marca e a realização de negócios. Essa vocação do Risorama para unir entretenimento e negócios se evidencia na faixa etária do público que é acima de 25 anos.
A Potencial Petróleo, uma da maiores distribuidoras de combustível do país, com presença em mais de 2 mil municípios das regiões Sul e Sudeste, desde 2018, vincula a marca à programação do Risorama por entender o valor de associar o ato de sorrir e gargalhar e seus benefícios à empresa. “O grande objetivo em patrocinar o Risorama é o fortalecimento de marca em Curitiba e municípios próximos. Estamos criando valor de marca, queremos que o consumidor final olhe para o posto e reconheça nossa marca”, explica o supervisor de marketing da Potencial Petróleo, Wladem Mercatti.
Com forte preocupação em comercializar combustível de forma sustentável – desde 2012 a marca possui na Lapa (PR) um complexo de energia renovável com uma planta de biodiesel –, a empresa também busca apoiar projetos que de alguma forma se convertam em ações para os diversos públicos que a empresa se comunica. “A Potencial é uma empresa que sempre investiu em programas ambientais, sociais e culturais. Além da força do Festival e Risorama, em especial, entretenimento relacionado ao riso faz muito bem a todos. Tirar as pessoas do seu dia a dia e colocá-las em um ambiente de pura felicidade, revigora, emociona e traz paz interior”, acredita.
Durante o Risorama, a Potencial realizará sorteio de ingressos no início de todas as sessões do Risorama. Nas filas, promotoras vão entregar flyers com QR Codes que valerão para o sorteio de um par de ingressos. “Para nós, dedicar parte do nosso tempo e receita para esses projetos é uma forma de retribuir o sucesso que conquistamos ao longo de nossa história”, ressalta Mercatti.
Risorama
O Risorama vai até o dia 2 de abril, no Park Cultural, anexo ao Parkshopping Barigui. A programação tem a curadoria do comediante curitibano Diogo Portugal. Ingressos: R$ 70,00 (entrada inteira) + taxa administrativa. Confira a programação: https://festivaldecuritiba.com.br/eventos/risorama/
Ingressos
A venda dos ingressos será pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2019” e nas bilheterias oficiais do evento, no ParkShoppingBarigüi (Piso Superior – Lado Norte), de segunda a sexta, das 11h às 23h, no sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h; e no Shopping Mueller (Piso L3), de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h
Nenhum comentário:
Postar um comentário