| ||
Ivo Meirelles, Karol Conká, Di Ferreiro e Junior Lima são outras atrações do Latinha Mix
| ||
Um encontro inusitado e inédito que a diversidade do carnaval de rua é capaz de proporcionar. Os sambistas do Grupo Sambô e a cantora internacional Karol G cantam juntos no Bloco Latinha Mix com o trio elétrico Demolidor. Samba latino ou reggaeton sambado? O resultado desta parceria será revelado amanhã (5), em novo local e horário, por determinação da Prefeitura de São Paulo: em frente ao Obelisco do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.
Antes da parceria musical, Karol G animará os foliões com seu repertório de megahits composto por reggaeton, trap e pop latino. O Bloco Latinha Mix será comandado por Grupo Sambô e Ivo Meirelles. Completam o time de convidados especiais a rapper Karol Conká, os roqueiros Di Ferreiro e DH e o projeto de música eletrônica Manimal, do cantor e DJ Junior Lima.
Esta é a primeira vez que a colombiana natural de Medellín, Karol G, vem ao Brasil. Na semana passada, a canção ‘Créeme’, parceria da artista com o cantor conterrâneo Maluma, alcançou o 1° lugar da Billboard Latin Airplay, após a sua 15ª semana na parada musical. O ranking contabiliza o desempenho de singles em rádios de música latina.
Em 2018, Karol G foi eleita artista revelação do Grammy Latino e indicada por melhor música (‘Mi Cama’) no mesmo prêmio. Neste mesmo ano, lançou ‘En la sua cara’, remix em espanhol do sucesso brasileiro ‘Sua Cara’, parceria entre Anitta e Pabllo Vittar
|
Páginas
▼
Páginas
▼
Páginas
▼
Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news