quinta-feira, 21 de março de 2019
21 de Março.
No Dia Universal do Teatro, Festival de Curitiba lança campanha #OMeuFestival para documentar experiências do público .
O Festival de Curitiba lança hoje, Dia Universal do Teatro, 21 de março, a campanha #OMeuFestival para documentar as experiências do público ao longo de sua história de quase 30 anos.
O objetivo da campanha é registrar o testemunho e a participação da plateia, parcela do festival sem a qual não seria possível a existência do evento ao longo dessas três décadas.
Para participar, basta publicar nas redes sociais fotos, vídeos com seu depoimento, textos e qualquer outro material que registre uma experiência marcante, incluindo a hashtag #OMeuFestival.
Segundo o texto da campanha: “Queremos conhecer a sua história com o Festival! Grave um vídeo, escreva um texto ou publique uma foto em suas redes sociais com a hashtag #OMeuFestival contando suas lembranças durante essa jornada! É tempo de relembrar os melhores momentos que o Festival construiu com você em 27 anos! Vamos celebrar nossas memórias!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário