Sepac inicia gravações com Michel Teló e Thais Fersoza.
CURITIBA, janeiro de 2018 – A família Teló está no Rio de Janeiro para as gravações dos vídeos da nova campanha das linhas de produtos da Sepac. No último mês, a indústria renovou sua parceria com a família, agora, para todos os produtos da empresa.
Na foto - legenda: Cristiane Takayama, gerente de Marketing da Sepac (ao centro), com Michel Teló e Thais Fersoza, Marcelo Guimarães e Albérico Bini (agência Buenas) e Gisele Lima (Deiró).
+ MUSICA.
Gloria Groove anuncia “Coisa Boa” para 2019!
Gloria Groove |
Vem “Coisa Boa” por ai! Com forte representatividade, Gloria Groove anuncia o mais novo fervo do momento. Estão preparados? Foi quinta-feira, dia 10, que aconteceu o lançamento da musica, que chega acompanhada de vídeo clipe.
É o momento oportuno, na opinião da artista, para buscar boas vibrações: “Existe um lugar onde a nossa luta e o nosso fervo se encontram. Eu gosto de acreditar que ‘Coisa Boa’ é um desses lugares. Quando você junta um discurso de força com um ritmo cada vez mais gigante como o funk 150bpm, é nisso que dá. O vídeo clipe, mais uma vez, conta com a direção fantástica de Felipe Sassi, que por estar muito à frente de seu tempo, tem o dom de sintetizar sensações em imagens. É frenético. É Coisa Boa!”, explica Gloria Groove. O diretor completa: “Mesmo em situação de opressão, você não pode deixar se abater. É possível encontrar coisas boas e ser nós mesmos”.
Destaque com as musicas “Bumbum de Ouro”, “Arrasta” e o último single “Apaga a Luz”, a cantora mostra que veio para somar e potencializar a conscientização sobre vários fatores sociais, por meio da musica. É com a nova faixa, com letra dançante (Tá pronta / Pra pista / Se joga / Na vida / Quer papo / De ousadia...), que Gloria Groove inicia o ano com novidades e anuncia sua estréia no comando de bloco carnavalescos. Com agenda fechada, vai percorrer pelas ruas de São Paulo, com o bloco “Gloriosa”.
Carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove segue pelo país e recebe o reconhecimento do público e da mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário