Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Destaque.




Hortifruti traz famosa campanha Hortiflix para as lojas Natural da Terra em São Paulo .


A releitura de grandes produções cinematográficas em versões “inusitadas” será veiculada até 14 de março

cid:image001.jpg@01D4AF2B.D50F9610

Da feira para o cinema. Frutas, verduras e legumes ganham vida e viram estrelas na campanha ‘Hortiflix’, da rede varejista Hortifruti. Depois do sucesso no Rio de Janeiro, chegou a vez dos paulistas se divertirem com a paródia bem-humorada, que brinca com os títulos de grandes clássicos das telonas, transformando os alimentos em celebridades hollywoodianas.



Assinada pela agência capixaba MP Publicidade, a campanha chega em São Paulo fazendo uma divertida sátira com o título de grandes produções do cinema. A paródia apresenta os alimentos como protagonistas de cenas famosas e gera uma comunicação divertida com o espectador. O layout ainda convida o público a imergir no “Mundo das Estrelas da Natureza”.

Com direito à sinopse, as produções divertidas abusam dos trocadilhos e inserem as frutas e leguminosas em temas de arrancar gargalhadas, como “O Rei Melão”, “O Quiabo Veste Prada”, “Batatas do Caribe”, “Chuchurek” e “Kiwi Bill”. A peça apresenta as “estrelas da natureza” como protagonistas de um cardápio fresquinho, variado e saboroso.

“A nossa proposta para Hortifruti, no Rio, e Natural da Terra, em São Paulo, é ajudar o cliente a fazer escolhas mais conscientes. Queremos incentivar o público a consumir mais alimentos frescos, e a campanha Hortiflix é uma maneira muito bem-humorada de promover frutas e legumes e ainda divertir nossos clientes”, diz Fabiana Castro, diretora de marketing.
Para essa campanha, a marca aposta na divulgação em mídia online e off-line, como outdoor, anúncio em jornais, diversos pontos de MUB (mobiliário urbano), como pontos de ônibus, táxis, totens e relógios de geolocalização, além da exibição em cinema, monitores digitais em edifícios residenciais, comunicação em TV fechada, internet e mídias sociais, que serão veiculadas até 14 de março.
Os clientes da rede de produtos frescos no Brasil e fãs da campanha Hortiflix também podem colaborar com novos títulos e baixar os pôsteres pelo sitewww.hortiflix.com.br.

[+]Sobre a HORTIFRUTI

No mercado há mais de 30 anos, a Hortifruti, presente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, criou uma maneira diferente de oferecer o frescor das feiras com a praticidade dos grandes mercados. O compromisso é levar sempre até a mesa o que a natureza tem de melhor, com frutas, legumes e verduras fresquinhos. São duas lojas no Espírito Santo e 34 no Rio de Janeiro. Possui uma frota própria com mais de 90 veículos que transportam 9 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas, em até 24 horas. São 1,5 milhão de clientes por mês e uma equipe com mais de 5 mil colaboradores.


[+]Sobre a NATURAL DA TERRA

Há mais de 17 anos, a Natural da Terra é referência em frutas, legumes e verduras na cidade de São Paulo. Oferece a experiência da tradicional feira, com um toque de conforto, sofisticação e comodidade. Desde produtos do dia a dia ou diferenciados até uma ampla oferta de carnes, peixes, orgânicos e artigos de mercearia, é a solução perfeita para a sua compra semanal. São nove lojas em São Paulo, mais de 300 mil clientes por mês e uma equipe com mais de 1.000 colaboradores.


SERVIÇO

Natural da Terra: www.naturaldaterra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news