Com foco em consumo inteligente, iniciativa faz parte da Campanha Drink Right F*** Right e conta também com a distribuição de folders educativos para os consumidores no Yatch Club, na Lions e no Cine Joia
O movimento “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, de SKOL Beats, já invadiu algumas baladas de São Paulo.
A campanha chega ao Yatch Club, à Lions e ao Cine Joia, na capital paulista, para conscientizar as pessoas sobre a importância do consumo inteligente de bebida alcoólica. Confira as datas da ação abaixo.
A campanha chega ao Yatch Club, à Lions e ao Cine Joia, na capital paulista, para conscientizar as pessoas sobre a importância do consumo inteligente de bebida alcoólica. Confira as datas da ação abaixo.
Na fila da balada o consumidor vai ganhar uma garrafa de água, uma camisinha personalizada da marca Prudence e um folder educativo sobre a iniciativa. Além disso, cada pessoa que comprar uma SKOL Beats em um desses locais recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado e evitar passar do ponto.
Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre à mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.
A campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.
Para conhecer todas as ações da Campanha Drink Right F*** Right acesse: www.drfr.com.br
Confira as datas da ação em cada balada:
Yacht Club –23/11, 24/11, 29/11, 30/11, 1/12, 6/12, 7/12 e 8/12.
Lions – 24/11, 29/11, 1/12, 6/12 e 08/12.
Cine Joia - 24/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário