domingo, 25 de novembro de 2018

Internauta de Plantão.

 GNT desenvolvem projetos especiais para Méliuz e Proactiv
Em parceria com o GNT, a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, idealizou dois novos projetos comerciais e distintos para Méliuz e Proactiv com as influenciadoras Thaynara OG e Gabi Luthai, respectivamente. A Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil e o Proactiv é um produto para combater a acne que acaba de chegar no Brasil e ocupa o primeiro lugar de venda no segmento nos Estados Unidos.
No projeto com a Méliuz, a ação mostra Thaynara OG contando seus segredos para achar a oferta ideal na Black Friday. De 20 a 23 de novembro, Thaynara vai publicar dois vídeos em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/thaynaraog) e nove stories em seu Instagram (@thaynaraog). Já no Facebook do GNT, os vídeos serão adaptados e publicados em formato de lista. A ação também conta com uma entrega no Instagram do GNT (@canalgnt), com seis stories. Na TV, um programete do projeto será exibido até o dia 27 de novembro.
Thaynara OG / Divulgação VIU Hub 

Já a parceria com o Proactiv contempla uma websérie de quatro episódios a partir do dia 04 de dezembro no YouTube do GNT estrelado por Gabi Luthai. Os programas serão focados nos quatro passos do processo do produto e a entrega comercial também contempla postagens nas redes sociais do canal e da influenciadora. Gabi passou por muitos problemas de pele quando era adolescente e fez os mais diversos tratamentos. Nos vídeos, enquanto cuida da pele, a influenciadora fala abertamente sobre a acne, conta como sua vida foi impactada pelo problema e ouve relatos de pessoas que tenham histórias pessoais e interessantes para contar.
Gabi Luthai / Divulgação VIU Hub

Sobre a VIU Hub
Unidade voltada para conteúdo digital, que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Lançada pela Globosat em 2016, a VIU é uma área especialista no ambiente online, que atua em parceria com os canais da programadora e também desenvolve projetos independentes. Sua missão é desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios. Pluralidade, inovação, criatividade e liberdade estão entre as premissas da unidade, que transita por temas como humor, música, esporte, ficção, teen, comportamento, gastronomia, games e conteúdo para mulher, entre outros. Com o conceito de inclusão e colaboração, a VIU conta em seus projetos não apenas com nomes já consagrados e revelações das plataformas digitais, mas também pretende lançar novos nomes. Já atuou com outros parceiros como Multishow, GNT, SporTV e Gloob, em projetos como o Prêmio eSports Brasil 2017, cobertura do São Paulo Fashion Week, Teia, programa Minha Vida é KIU, com Thaynara OG no GNT e Desafio Lady Bug. Só em 2017 desenvolveu projetos digitais para marcas como Coca-Cola, Itaú, TIM, Ifood, Embeleze e Visa. Em 2018 lançou o seu primeiro projeto 100% original, o “Canal da Thaynara OG” no YouTube.
Assessoria de imprensa VIU Hub - In Press Porter Novelli
Vítor Daltro – vitor.daltro@inpresspni.com.br
Ana Claudia Santos  ana.santos@inpresspni.com.br
Tatiana Wolff - tatiana.wolff@inpresspni.com.br  
Tel.: (21) 3723-8158

Nenhum comentário: