segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Festa News.

Diretores Luiz Bernardo e Francis Bernardo comemoram com equipes o sucesso de mais uma edição da CASACOR / Santa Catarina em Florianópolis - Foto/Carlos Alves



MOSTRA ENCERRA NA CAPITAL COM SUCESSO DE BILHETERIA.


 

CASACOR / Santa Catarina – Florianópolis 2018 terminou na noite de domingo, 25, com festa para os profissionais, parceiros e equipes no ambiente Casa Areia

 

Uma noite animada marcou o encerramento da CASACOR / Santa Catarina em Florianópolis no domingo, 25, com o encontro de profissionais, parceiros e equipes que trabalharam nesta edição. Foram 43 dias de portas abertas ao público, que apreciou os 25 ambientes assinados por um talentoso elenco de 40 profissionais no casarão da estrada Caminho dos Açores, em Santo Antônio de Lisboa. A organização já contabilizou de forma preliminar um aumento de vendas de ingressos no evento, em relação à mostra de 2017 em Florianópolis.
“Estamos muito contentes. Mesmo em um ano difícil no contexto nacional, nós conseguimos garantir este movimento no mercado do setor. Nós agradecemos muito, e vocês estão de parabéns”, afirmou Luiz Bernardo, diretor da mostra. Francis Bernardo, sua mulher e sócia, ressaltou que esta edição fez com que todos passassem por momentos transformadores vivenciando o tema deste ano, “A Casa Viva”, em uma mostra com vários jardins e muito verde. “Tivemos uma casa muito viva e pulsante e nos destacamos por isso”, disse Francis, que também agradeceu às equipes e ao público pela participação.
A próxima mostra vai ocorrer na Costa Verde & Mar no final do primeiro semestre de 2019, com inspirações no tema “Planeta Casa”. “Temos muitas novidades e confiamos que 2019 será um ano ainda melhor para todos os que participam da imensa cadeia que envolve a CASACOR / Santa Catarina”, anuncia Luiz Bernardo.

A melhor do mercado
A CASACOR já é reconhecida por receber milhares de pessoas que buscam experiência, atualização, entretenimento e conhecimento. São formadores de opinião, empresários, profissionais e estudantes em busca de soluções e inspirações para melhorar o modo de viver. Além disso, o público tem oportunidades de apreciar o mercado da arte, gastronomia, entretenimento e conteúdo, aliando sua imagem ao universo das tendências e da inovação. “Temos uma plataforma de testes para novos produtos, tecnologias e experiências com um target extremamente exigente e qualificado”, reforçam os franqueados.

Sobre a CASACOR
 Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Patrocínio Nacional:
DECA

Parceiro sustentabilidade: 
LEROY MERLIM

Fornecedor Oficial: 
ELIZABETH
REVEEV
ANJO
ORCALI

Apoio divulgação: 
FAVRETTO 
GRÁFICA ROCHA

MÍDIA PARTNER: 
NET/CLARO

RÁDIO OFICIAL: 
ANTENA 1

GASTRONOMIA:
RITA MARIA LAGOSTERIA
CERVEJARIA FAIXA PRETA
VINÍCOLA PERICÓ
 

 

Diretores Luiz Bernardo e Francis Bernardo comemoram com equipes o sucesso de mais uma edição da CASACOR / Santa Catarina em Florianópolis - Foto/Carlos Alves

 

J

Nenhum comentário: