sábado, 10 de novembro de 2018

Cinema.



NO UCI DAY TEM “TITANIC” E “GREASE – NOS TEMPOS DA BRILHANTINA” COM INGRESSOS A APENAS R$ 10 (E R$ 5 A MEIA-ENTRADA)
 Os dois clássicos terão sessões especiais no dia 12 de novembro nos cinemas UCI, que também oferecem descontos em todos os outros filmes em cartaz.


No UCI Day, data em que a rede de cinemas comemora seu aniversário, o público vai ganhar um presente: um dia todo especial com ingressos a R$ 10 (e meia-entrada R$ 5) e a exibição de dois filmes clássicos: “Titanic”,  de James Cameron, em 3D, IMAX 3D, XPLUS 3D e 4DX, e a versão remasterizada de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, que completa 40 anos. Durante todo o dia 12 de novembro, os ingressos para as outras sessões em cartaz no circuito também estarão mais baratas. As exibições em 2D, 3D, IMAX, XPLUS e XPLUS Laser (no Rio e Recife)  e nas salas DE LUX custarão R$ 10 (e R$ 5 meia-entrada). E, no Rio de Janeiro e São Paulo, as entradas para a sala 4DX com efeitos especiais estará R$ 20 (e R$ 10 meia-entrada). Os ingressos já estão à venda e a programação completa está disponível no site oficial da rede UCI (www.ucicinemas.com.br).
A versão remasterizada de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” (1978) é por si só um evento. O musical dirigido por Randal Kleiser, com John Travolta e Olivia Newton-John, que marcou o final dos anos 70 está completando 40 anos e, muito antes de “High School Musical”, foi mania entre os adolescentes no mundo todo. Na Califórnia de 1959, a tímida Sandy e o popular Danny vivem um romance de verão na praia. Quando volta das férias, Sandy descobre que ele estuda em sua nova escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, usa jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy logo fica amiga das Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reencontram, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou.
“Titanic”, de James Cameron, foi o primeiro filme exibido pela rede UCI no Brasil, em Curitiba. A superprodução arrecadou mais de 1 bilhão de dólares, teve 14 indicações ao Oscar e ganhou 11, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção. Assistir à superprodução estrelada por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em 3D, nas salas IMAX e XPLUS ou na 4DX, com efeitos como vento, chuva e movimentação das cadeiras, é uma experiência incomparável.
Atualmente, a UCI está presente em 13 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Canoas e Belém).
Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento UCI Cinemas, pagam meia-entrada nas sessões especiais de “Titanic” e “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”.
SOBRE A UCI
A UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está celebrando 21 anos no Brasil e atua em 13 cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Belém e Canoas.   
São 201 salas de cinema que aliam qualidade, conforto e tecnologia, proporcionando ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas. Entre elas as especiais IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX, além de poltronas SUPERSEATS e SuperD.  A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas brasileiro, que também registra o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS, duas DE LUX, e uma 4DX.
Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc, (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado, com uma operação de mais de 938 salas através das marcas UCI Cinemas, Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas e Multiplex Cinemas, em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina.
Hoje, a NAI é controladora da Viacom e da CBS. A Viacom é uma empresa líder mundial em conteúdo de entretenimento, com marcas conhecidas e respeitadas, que incluem MTV Networks (MTV: Music Television, VH1, CMT: Country Music Television, Nickelodeon, Nick at Nite, Spike TV, TV Land) e produção de filmes (Paramount Pictures, DreamWorks e Famous Music), canais de TV a cabo (The CBS Television Network, CBS Television Stations, CSTV Networks, the CW, Showtime), rádio (CBS Radio, CBS Outdoor), produção de conteúdo (CBS Television Distribution, CBS Paramount Network Television, the CBS Interactive Audience Network) e editorial (Simon & Schuster).

Nenhum comentário: