Novidade , maior buscador de voos da Argentina desembarca no Brasil e oferece economia na hora de encontrar passagens
A TurismoCity (www.turismocity.com.br), maior empresa de busca de passagens aéreas da Argentina, com expectativa de gerar US$ 5 milhões por mês em vendas até o final de 2018 – é o novo cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr. Com mais de 4 milhões de visitas por mês no site, seu aplicativo já foi baixado em cerca de 1.500.000 dispositivos móveis.
Fundada em 2014, o marketplace de turismo oferece comodidade e economia de tempo e dinheiro na busca por passagens aéreas. Presente em toda a América Latina, a empresa desembarca também no Brasil e no Chile e já demonstra crescimento de mais de 200% nos últimos 3 meses.
Por meio do uso de inteligência artificial, a plataforma reúne os resultados de todos os vôos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Ao se cadastrar no site o usuário recebe diariamente as ofertas em seu e-mail - tudo em primeira mão. Também é possível criar alertas específicos para um destino e receber as ofertas filtradas pelo preço e local.
“O objetivo da TurismoCity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro. Por meio do site é possível, por exemplo, comparar milhares de ofertas em uma única pesquisa e economizar até 35%. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro, onde realiza a compra das passagens aéreas com segurança e comodidade”, explica Lucas Ruffo, Country Manager da empresa no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário