Crédito: Divulgação VIU Hub
A VIU Hub – unidade de negócios digitais da Globosat – e o Multishow se uniram com Catuaba Selvagem para a estreia na quarta-feira, dia 26 de setembro, de “Noite Selvagem”, primeiro projeto de conteúdo entre as marcas. Em uma websérie de quatro episódios desenvolvida especialmente para o canal do YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow), Bruna Louise e Muca Muriçoca, sob o comando de Titi Müller, protagonizam um game show com desafios e brincadeiras na noite paulistana.
A proposta do “Noite Selvagem” é provar que sair da zona de conforto e explorar novos cenários da noite pode ser incrível. Por isso, Catuaba Selvagem, VIU Hub e Multishow propuseram uma experiência inédita para Bruna Louise e Muca Muriçoca, influenciadores com estilos e gostos musicais bastante diferentes que, juntos, conhecerão festas que nunca frequentaram no maior estilo "noite selvagem".
“O projeto é praticamente 100% digital, um ambiente que conhecemos profundamente. Catuaba Selvagem entra nesse cenário de uma forma natural e em um cenário onde eles são os profundos conhecedores. Envolvemos Multishow com essa temática de diversão e música, assuntos nos quais o canal domina. ‘Noite Selvagem’ é a união de três experts em suas áreas para a entrega de um produto alegre e informativo e com três talentos carismáticos e divertidos”, afirma Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub.
Baladas acessíveis e democráticas representam o cenário perfeito para tirar os influenciadores da zona de conforto e também divertir a audiência.
“O projeto traz a alegria e a irreverência da marca. A proposta de ‘Noite Selvagem’ é mostrar que a Catuaba Selvagem é a marca das misturas – que convida os seus seguidores a novas experiências musicais, sensoriais e de vida”, comenta Anna Speroni, gerente de marketing do Grupo Arbor, fabricante da Catuaba Selvagem.
“Identificamos uma sinergia entre a Catuaba Selvagem, a VIU Hub e o Multishow, e buscamos construir um projeto proprietário para a marca. O projeto ‘Noite Selvagem’ é leve, divertido, bem humorado e permite elevados índices de engajamento, mostrando aos amantes da marca que sair do lugar comum pode valer muito a pena. Por isto foi interessante explorar a relação de Bruna e Muca com as festas para onde os levamos. Sem contar a escolha da Titi como apresentadora, que trouxe o tom que procurávamos”, ressalta Claudia Brandão, VP de mídia da ProBrasil, agência que atende o Grupo Arbor.
A comunicação do projeto inclui entrega de programetes de 15 segundos na grade linear do Multishow e pílulas com conteúdo dos episódios para as redes sociais do canal, da Catuaba Selvagem e dos influenciadores.
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