VIX, maior plataforma de conteúdo social no Brasil, acaba de estrear a série Urban Food, em seu canal de gastronomia, VIX Hummm. A proposta é mostrar diversas experiências gastronômicas inusitadas em grandes cidades e, para isso, conta com vários episódios de duração média maior que todos os seus vídeos: três a quatro minutos cada.
O primeiro episódio - https://www.youtube.com/watch? v=iTUDYiWn3XQ - que está no ar, tem como tema ‘Sorvetes’. Os espectadores podem conferir delícias geladas bem criativas encontradas na cidade de São Paulo, como o sorvete na chapa, outro em forma de sanduíche e até mesmo o que vem em uma “nuvem”. O conteúdo é multiplataforma e pode ser conferido nas redes sociais - Facebook, Instagram e YouTube - e no site Vix.com.
Urban Food é a oportunidade de experimentar restaurantes diferentes, comidas criativas, novidades frescas de várias cidades pelo mundo e a riqueza de suas culturas.
Além de São Paulo, o programa será gravado nas cidades de Buenos Aires e Cidade do México. O conteúdo estará disponível em português, inglês e espanhol. Nos Estados Unidos, a distribuição será pela showpage da plataforma de vídeo Facebook Watch.
O Vix Hummm é o segundo canal de culinária mais visto no Brasil. Atualmente são mais de 6 milhões de seguidores. A plataforma tem alcance social de mais de 52 milhões de pessoas. Mensalmente são 100 milhões de video views e mais de 928 milhões de minutos assistidos (fontes: Tubular Labs e Facebook Insights).
Sobre o VIX –
VIX é uma geradora de conteúdo que conta com mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais. No site vix.com são atingidos 50 milhões de usuários únicos, além de milhões de pessoas em todas as plataformas sociais. No Brasil, são 30 milhões de seguidores no Facebook e mais de 25 milhões únicos no site. Atualmente, o VIX produz mais de 1,1 bilhão de visualizações de vídeo por mês. A empresa tem sede em Miami e escritórios em Nova York, Cidade do México, Montevidéu, Buenos Aires e São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário