domingo, 26 de agosto de 2018

Vogue Brasil.



Osklen participa da 5° edição do Pátio Batel Fashion Walk
A nova coleção da Osklen, Oceans ASAP, marcou presença na quinta edição do PBFW, nos dias 21 e 22 de agosto. A coleção mostrou a sua versatilidade nos dois dias de desfiles, com tons mais vibrantes e também produções mais sóbrias.

O evento, que contou com a curadoria da Revista Vogue Brasil, apresentou dois temas – um em cada dia, no primeiro foi “Caleidoscópio”, onde os desfiles levaram looks mais coloridos, com tons mais explosivos. Já no segundo dia, o desfile chegou com o tema “Bons Tempos”, com tendências de peças em tons claros e texturas naturais.
            O tema “ASAP Oceans” tem como inspiração o universo náutico, nos uniformes de mergulho e na poesia do personagem do pescador, representando a cultura de balneário tropical e cool, aparecendo nas estampas a fauna e a flora brasileira.
            Esse lançamento mantém o compromisso da OSKLEN em trabalhar com uma quantidade inédita de e-fabrics a cada virada de coleção.
            Confira essas e outras novidades da Osklen nas lojas da capital paranaense e podem ser conferidas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades da Osklen e siga as redes sociais da marca: (Facebook e Instagram).

SOBRE A OSKLEN
            Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.
            A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.
            O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.
            A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.
             A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.


Nenhum comentário: