Piá |
Nova linha X-Protein. Crédito: Miron Neto.
Piá celebra sucesso dos lançamentos
na Expoagas 2018
na Expoagas 2018
Cerca de 6 mil pessoas circularam pelo estande da Piá durante a Expoagas 2018. A maior feira do setor em todo o Cone Sul encerrou sua 37ª edição nesta quinta-feira, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.
De acordo com o gerente de Marketing da Cooperativa, Tiago Haugg, este ano foi marcado por uma maior qualificação do evento, que contou, ainda, com um cenário econômico mais otimista.
Responsável por apresentar dois lançamentos de impacto no mercado, a Piá trouxe para a feira a nova linha X-Protein, composta por iogurtes com proteína extra, 13g por porção, o que representa mais do que o dobro do que é encontrado em um iogurte tradicional. “O mercado esperava por este produto, que foi desenvolvido com base em muitas pesquisas na Europa e no Brasil. Já existia uma demanda e nós, com muita qualidade, vamos atendê-la”, afirma Haugg.
Linha de bebidas vegetais Natür. Crédito Miron Neto.
Outra novidade foram as bebidas vegetais Natür, nas versões coco, aveia e amêndoas, que chegam como uma opção para os intolerantes a proteína do leite, “a caseína”, e para pessoas que buscam alternativas que substituam os itens tradicionais de origem animal. “O consumo de bebidas vegetais é pequeno ainda. É um nicho que vamos desbravar, pois é muito promissor”, revela o gerente de Marketing, que informa: “A Piá será a primeira indústria gaúcha a fabricar este tipo de produto”.
Tiago Haugg conta que a aceitação das novidades foi ótima, considerando o retorno obtido diretamente com quem visitou o estande da marca. “Viemos com duas linhas inovadoras, de grande impacto por serem muito significativas e estarem alinhadas com as novas tendências de consumo”, avalia.
O presidente da Piá, Jeferson Samaniotto, celebra o sucesso dos lançamentos. “Tivemos um feedback muito positivo dos nossos clientes, que ficaram impressionados com os produtos, os novos sabores e as embalagens. Conseguimos cadastrar as novidades nas principais redes do Rio Grande do Sul e, ainda, formalizar ações de lançamentos. Podemos dizer que fechamos a Expoagas 2018 com chave de ouro”, finaliza o executivo.
A previsão da Piá é de que as novidades apresentadas na feira estejam nas gôndolas gaúchas a partir da primeira semana de setembro e, até o final do ano, no Paraná e em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário