terça-feira, 14 de agosto de 2018

Música instrumental

Samsung E-Festival

Samsung E-Festival entra na fase final de inscrições
e tem seis estados com maior número de participantes
 
Iniciativa da Samsung em parceria com o Ministério da Cultura irá premiar revelação da música instrumental; interessados podem se inscrever até quarta-feira, 15.
Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraná , Rio Grande do Sul e São Paulo têm o maior número de inscritos até agora.
O prazo para os artistas instrumentais realizarem as inscrições para o Samsung E-festival Instrumental 2018 está chegando ao fim. Os interessados têm até quarta-feira, 15, para participar da iniciativa da Samsung em parceria com o Ministério da Cultura, realização Dançar Marketing e apoio do Hospital Leforte. Até o momento, a maioria dos estados tem presença garantida no concurso, sendo que seis registram o maior número de inscritos: Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para participar, bandas com até cinco integrantes ou artistas solos maiores de 18 anos podem acessar o site https://www.efestivalinstrumental.com.br/ e fazer a inscrição. É necessário preencher o formulário e enviar um link com o vídeo de uma apresentação musical que será julgada em duas fases: júri especializado e votação popular. Desde 2014, mais de três mil músicos se inscreveram e cerca de 80 mil internautas participaram das votações online.
Este ano, o júri será capitaneado pelo maestro Ruriá Duprat, a cantora Paula Lima e o programador musical Eduardo Santos. Eles escolherão as 10 melhores bandas, que depois participam de votação popular pela internet entre os dias 1º e 30 de setembro, com o público escolhendo o grande vencedor no site do evento. Outro recurso para a escolha dos vencedores será a interação pelas redes sociais, onde serão divulgadas entrevistas do curador do concurso com os finalistas.
“O Samsung E-Festival é um convite da marca para as pessoas conhecerem mais nossos artistas instrumentais e escolherem os seus favoritos, promovendo assim o acesso e engajamento com a cultura. Além disso, os shows que integram a iniciativa levam ao público experiências únicas, uma premissa da Samsung”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo da Samsung Brasil. 
O vencedor do festival irá se apresentar ao lado de uma orquestra consagrada, com  participação especial de artista renomado do rock nacional, além de participar de um bate-papo musical com o curador, gravar um single com divulgação na imprensa nacional e ainda garantir o prêmio de R$ 30 mil para ajudar alavancar a carreira. As apresentações acontecem em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 10 e 25 de novembro, respectivamente.
Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas desafiarem os seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a
Institutos e Fundações para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br
Sobre o Leforte
O Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 600 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum International, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista. Também possui unidades especializadas em Oncologia em Higienópolis e Alphaville e uma voltada para Pediatria, em Santo Amaro.  O Grupo possui grande tradição nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Traumatologia, Pediatria e transplantes de medula, fígado, pâncreas e rins. Desde 2017, o Leforte é o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1. 
Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de musica clássica ao ar livre já realizado no país. Há 35 anos que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros. A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; sociais como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições, tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition; e festivais, dentre eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues que na edição de 2017 trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.   

Nenhum comentário: