sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Go In




A capital paulista recebeu a festa de pré-lançamento de Go In, novo aplicativo de entretenimento; o encontro reuniu mais de 100 influenciadores digitais.
 
A cidade de São Paulo foi palco do evento de pré-lançamento do aplicativo Go In. Criado para facilitar a busca por eventos de lazer e entretenimento, o app, que se prepara para chegar ao mercado, fez com que diversos influenciadores digitais saíssem do sofá. De acordo com a empresa responsável pelo novo programa virtual, mais de 100 personalidades marcaram presença no encontro realizado na noite de quarta-feira, 29.
 
Com o mote "saia do sofá", Go In ainda não tem data de lançamento oficial definida. Os desenvolvedores do aplicativo avisam que o principal objetivo é facilitar a busca do público em geral por atividades de entretenimento. Baladas, agenda de peças teatrais, filmes em cartaz e jogos de futebol farão parte do leque de opções do app. Para os idealizadores do recurso, a ideia é ir na contramão de programas de streaming, que acabam por incentivar o consumo individual de lazer, sem que o público precise sair de casa para se divertir.
 
"Vamos trabalhar com um conceito de exclusividade e benefícios. A marca quer se tornar referência no mercado de entretenimento e estar presente em seletos eventos que ofereçam o mais alto nível de qualidade para o seu público", anuncia a equipe por trás do aplicativo Go In.
 
 
Perspectiva de crescimento
O pré-lançamento do Go In ocorre no momento em que o mercado lida com perspectiva positiva em relação ao setor de atuação do aplicativo. Segundo a "Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018-2022", os segmentos de entretenimento e mídia (E&M) têm projeção de crescimento de 4,2% até 2021. Realizado pela PwC, o estudo analisou 15 segmentos de E&M em 53 países, incluindo o Brasil.
 
 
Presença de influenciadores digitais
Entre as personalidades que marcaram presença no evento de pré-lançamento do app estiveram Adriane Galisteu (2,6 milhões de seguidores no Instagram) e Hugo Gloss (12,3 milhões de seguidores no Instagram). O casal, Maicon Santini e Gabriel Mello, que foi convidado especialmente pela marca, demonstrou animação ao subir no palco e chamar a plateia para sair do sofá com Go In. A dupla interagiu com outros convidados, como Dora Figueiredo, Evie Dee e Elektra. Todos curtiram a noite ao som do DJ Zabot com a participação do Di Ferrero, da dupla Bruninho e Davi, e do funkeiro MC Kevinho.  

Nenhum comentário: