“A Mata Negra” teve 10 minutos de exibição no Festival de Cannes,
|
Filme “A Mata Negra” abre o Fantaspoa - Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre |
– Em 17 de maio (quinta-feira), a distribuidora Moro Filmes em conjunto com a produtora Fábulas Negras e co-produtora Finordia fará a estreia nacional de “A Mata Negra”, novo filme do diretor Rodrigo Aragão, no Fantaspoa – Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre. O longa-metragem foi escolhido para a sessão de abertura do evento, que é hoje o maior festival dedicado ao cinema fantástico na América Latina.
“A Mata Negra” é o quinto filme de Rodrigo Aragão, que alia terror com elementos místicos e folclóricos de seu estado, o Espírito Santo, onde rodou todos os seus trabalhos anteriores, como “Mangue Negro”, “A Noite do Chupacabras”, “Mar Negro" e “As Fábulas Negras”. A Moro Filmes estará presente também na primeira edição do Mercado Fantástico, um programa do Fantaspoa 2018 dedicado ao desenvolvimento do mercado de cinema de gênero. Na ocasião, será apresentado o projeto do filme “M
arlon Brando, Whiskey, Zumbis e Outros Apocalipses”, do diretor Paulo Biscaia Filho. Além do Fantaspoa, “A Mata Negra” terá 10 minutos de exibição no Festival de Cannes, na mesma semana, em 12 de maio às 14h na Sala Olimpia, como parte da seleção Blood Window. O lançamento comercial do filme está previsto para 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário