Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Motocross

Competição foi acirrada na da 5ª Etapa do Paranaense de Motocross
Motocross

 Vitórias em dose dupla e dobradas invertidas fizeram parte da emocionante etapa do Paranaense de Motocross que aconteceu  no inicio de dezembro) em Cascavel.

 Nas principais categorias, a MX1 e MX2 a briga foi boa entre os pilotos Ismael Rojas e Rafael faria. Cada um venceu uma delas. Ismael ficou em primeiro na MX1 e Rafael faturou a MX2. Marcelo Maciero ficou com a terceira colocação nas duas categorias.
 Já na MX3 e MX4 o destaque foi o Willian Guimarães que faturou as duas categorias.
 Na MXF a vencedora foi Eduarda Mikulski seguida de Eduarda Conzatti e Lohana Machado.
 Otávio Pedro da Silva também se destacou conseguindo a vitórias em duas categorias, a 65cc que teve Eduardo Volpato em segundo e Kaua Fonte Lima em terceiro e na 85 cc que teve João Vitor Vargas em segundo e Kauan Cristian Kuhn em terceiro.
 De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o público conferiu um grande show nas pistas com uma infraestrutura espetacular para os pilotos, equipes e público.
“Como o motocross é uma das principais modalidades do Motociclismo e o campeonato está quase acabando, aconteceram muitas disputas empolgantes com mais de 300 participantes”, disse Juba.
O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK - a maior fabrica de motopeças da América Latina, Itaipu Binacional, 5inco e Prefeitura Municipal de Cascavel. E apoio da Secretaria de Esportes.

A grande final do campeonato será no dia 10 de dezembro em Ortigueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news