RETORNO DA ROSA CHÁ MOVIMENTA A CENA DA CAPITAL DO ESTADO .
A brand superpremium de moda, que tem Gisele Bündchen como estrela da campanha Verão 2018, marcou seu retorno a Curitiba com prestigiado coquetel de inauguração, apresentando sua nova coleção com opções diferenciadas e sofisticadas para o Natal e o Réveillon 2018
Liliane Barreiros, Anna Diemeier e Jeslayne Valente |
O estilo sofisticado e, ao mesmo tempo, descolado e cool da mulher contemporânea é a proposta da grife de moda Rosa Chá em seu novo momento. Hoje pertencente ao Grupo Restoque, detentor de outras marcas de prestígio, como Bo.Bô, John John, Dudalina e Le Lis Blanc, a brand retornou ao mercado curitibano com movimentado Coquetel de Inauguração, realizado na loja localizada no Shopping Mueller, um dos mais tradicionais endereços da cidade. O seleto grupo de convidados foi recebido no evento, que teve charme realçado pelos doces da Petit Pop e drinks preparados pelo Grupo Biz, pela especialista em moda Anna Diemeier, gerente da Rosa Chá Curitiba. A special opening marcou também o lançamento da Coleção Verão 2018, com uma moda diferenciada, moderna, feminina e muito elegante para as festas de final de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário