ParkShoppingBarigüi lança visita virtual na decoração de Natal em 3D
Os clientes podem acessar a ferramenta desenvolvida no Vale do Silício a partir de smartphones, tablets e computadores. O shopping também disponibiliza sua playlist natalina no Spotify.
A magia do Natal do ParkShoppingBarigüi chegou também ao universo digital. A partir desta semana, os clientes do shopping podem explorar a decoração do Incrível Jardim de Natal e imergir ao mundo do bom velhinho em um cenário real em três dimensões. Para ampliar a experiência mágica e incrível do Natal, o shopping também disponibiliza umaplaylist exclusiva de músicas natalinas em seu perfil no Spotify.
Através da tecnologia norte-americana 3D showcase, o shopping oferece um passeio virtual - e em alta definição - em toda a decoração do seu jardim natalino. Ao acessar a ferramenta através de smartphones, tablets e computadores, de casa e de qualquer lugar do mundo, os clientes podem passear pelas árvores enfeitadas, aproximar-se dos trilhos do trem e acessar o piso superior do gazebo e encontrar o Papai Noel do ParkShoppingBarigüi.
A ferramenta interativa é uma iniciativa pioneira em shopping no Brasil, desenvolvida pela The ISO Productions, no Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos. “É uma nova maneira de aproximar e convidar as famílias que já conhecem o shopping a vivenciar o espírito natalino por meio de um passeio virtual interativo”, explica a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.
Durante a visita virtual, é possível explorar todos os ambientes da decoração em 360 graus, com mais mobilidade e em três dimensões. Para que cada detalhe da decoração estivesse disponível para acesso do cliente, foram registradas mais de sete mil imagens em alta resolução, de toda decoração de Natal e do entorno do cenário; o que torna a experiência da visita ainda mais real.
Além do passeio em realidade virtual, os visitantes também podem interagir com a decoração ao clicar nas tags espalhadas no 3D. Nesta ação são disponibilizadas informações sobre a promoção de Natal do shopping, horário da presença do Papai Noel e horários das apresentações do espetáculo “Believe in Shine”. “É mais do que um sistema de navegação em ambientes virtuais. A ferramenta funciona também como um canal de divulgação das informações do shopping, como completo das ações de marketing”, explica o designer Luiz Renato Roble, consultor da The ISO Productions.
A ferramenta está disponível para acesso de qualquer plataforma móvel e computador neste link: https://goo.gl/1FnH59. A playlist gratuita está disponível no Spotify do ParkShoppingBarigüi: https://goo.gl/5MHBtA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário