Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

WEBSERIE \ GASTRONOMIA DA HORA


Rede Massa lança sua primeira websérie com participação
especial de grandes nomes da gastronomia paranaense



– A Rede Massa | SBT, afiliada do SBT no Paraná, anuncia a sua primeira websérie, “Desafiando Chefs”, um projeto multiplataformas, que será veiculado no Portal Massa News e no site da Rede Massa, que possuem mais de 6 milhões de acessos por mês, e contará com interações nos variados veículos do Grupo Massa.
A primeira temporada, que consiste em um período de 90 dias e será disponibilizada em formato de pílulas no portal, foi desenvolvida especialmente para a JDE, holding detentora da marca Café Damasco, e os chefs convidados terão que desenvolver pratos salgados, drinks e sobremesas com um ingrediente inusitado: o café. 

“A ideia de fazer a série foi um modo criativo de aproveitar a tendência dos programas gastronômicos e usar com uma marca por temporada”, explica Alan Ceppini, gerente de plataformas digitais e interatividade da Massa. Awebseries está sendo gravada em um Estúdio Cozinha, localizado na Rede Massa | SBT, preparado especialmente para o projeto, além de gravações externas.
Entre os nomes da gastronomia paranaense, estão confirmados os chefs Paulo Trevisani – Bárbara Trevisani Petit Café e Doces Finos; Roberto Mello Pereira Filho – Restaurante Volta ao Mundo Massas Criativas; Lucas Vicenzo – Slavieiro Full Jazz Bar; Rodrigo Granzotto – Gan Cook Cozinha; Adriano Sadowik – Restaurante Alessandro e Federico; e Julio Mann – Restaurante Santo Grão.
A integração com a TV ocorrerá por meio de chamadas durante a programação local, em que os apresentadores acompanharão as performances dos chefs e experimentarão cada prato. “Uma das nossas premissas é trazer o cliente para dentro do ambiente sem fazer com que ele fique escondido e trazendo relevância para o conteúdo dele”, completa Ceppini.
“Desafiando Chefs” também será divulgado pelas redes sociais do Grupo Massa que, atualmente, contam com mais de 3 milhões de seguidores, além da Revista Where Curitiba, cujos chefs participantes serão destaque em duas edições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news