Novozymes recebe Prêmio Sesi ODS 2017
Premiação visa incentivar o desenvolvimento sustentável
Novozymes, multinacional dinamarquesa, referência mundial na produção de enzimas, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Sesi ODS 2017 na categoria Indústria Média, reconhecida pelo seu projeto EDUCAÇÃO.
Prêmio Sesi |
O prêmio, que está na sua segunda edição, foi lançado para reconhecer, valorizar e divulgar as indústrias, empresas e instituições públicas do terceiro setor, que realizam boas práticas para contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estimulados pela Organização das Nações Unidas (ONU).
O foco é estimular o setor privado e a sociedade a se envolverem em ações focadas em garantir o futuro do planeta. A Novozymes foi uma das primeiras empresas a adotar e alinhar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas estratégias e nos níveis de metas da empresa em longo prazo.
Com um projeto iniciado a partir da ODS 4, que ressalta a educação de qualidade, a Novozymes implementou no Brasil o projeto EDUCAÇÃO, com uma série de três livros em formatos de aplicativos, elaborados com a ajuda de professores e cientistas experientes. Esses livros visam incentivar os leitores a refletir sobre os ODS e como a Biologia pode contribuir para resolver problemas de sustentabilidade. O projeto já impactou no Brasil cerca de 47 mil pessoas e os livros já tiveram mais de 2100 horas de interação.
Pedro Luiz Fernandes, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Novozymes, explica que o projeto EDUCAÇÃO tem como principal proposta mostrar como a Biologia pode ajudar a criar um mundo melhor. “A Biologia é nosso DNA e sabemos que, por meio dela, milhares de iniciativas podem ser criadas para ajudar a desenvolver países, diminuir os impactos de produção e emissão de gases de efeito estufa, além da geração sustentável de alimentos e proteção das águas, todas essas atitudes são imprescindíveis para garantirmos um mundo que esteja preparado para as futuras gerações. Para isso, entendemos que mais pessoas precisam ter acesso a essas informações e nada melhor do que unir a literatura à tecnologia para promovermos a conscientização dos futuros cidadãos do mundo”, destaca.
______________________________ _______
RICTV | Record TV vence o Prêmio Colunistas Sul 2017
Emissoras do Paraná e Santa Catarina do Grupo RIC foram premiadas como Veículo Eletrônico do Ano
RICTV | Record TV – rede de emissoras no Paraná e Santa Catarina do Grupo RIC – conquistou o Prêmio Colunistas Sul 2017, na categoria Veículo Eletrônico do Ano. A premiação unificou as regionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Essa conquista num dos principais Prêmios do mercado de criatividade do Sul do país é um reflexo da qualidade aplicada pelas emissoras do Grupo RIC no Paraná e em Santa Catarina, principalmente pelo foco em sua atuação com ênfase no regional. Prêmios como esse demonstram que estamos cumprindo nossa missão de distribuir informação e entretenimento para melhorar e transformar a vida das pessoas”, comemora Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC.
A RICTV | Record TV possui 11 emissoras de televisão que impactam mais de 16 milhões de paranaenses e catarinenses, com mais de 700 horas mensais de programação regional, que ainda são replicadas em outras plataformas digitais do Grupo RIC e servem como fonte de informação para mais pessoas.
A comissão julgadora do Prêmio Colunistas Paraná 2016 foi composta por grandes nomes de diversas áreas da comunicação reconhecidos no Brasil e no exterior como Alessandro Souza (ESPM), Ana Cássia (Bandnews FM Porto Alegre), André Nonnig (Agência Escala), Anny Baggiotto (ESPM), Bruno Regalo (Candy Shop), Cado Bottega (Clube de Criação do RS), Carolina Bustos Raffainer (ESPM), Fernanda Rotta (Zeppelin Filmes), Giovanni Pereira (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Graciela Dias de Oliveira (Rede La Salle), Gustavo Bastos (Onzevinteum), Jailson José de Sá (AcontecendoAqui), Janine Marques Passini Lucht (Espm-Sul), Julio Ribeiro (Revista Press Advertising e AdOnline), Paulo Dytz (Sound Thinkers), Rafa Bohrer (Global), Rejane Brum (Estúdio RB), Roberto Lautert (JRP Julio RIbeiro Propaganda), Roberto Severo Bastos (SCENO Environmental Graphic Design), Rogério Alves (Propague), Toninho Lima (Lent/Ag).
O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil e em diversos estados. Nesta edição, foram avaliados materiais nas categorias: Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news