AGENDA
Se hoje a música sertaneja é o estilo mais popular do país, o Brasil dos anos 90 sem dúvida era do pagode. Para celebrar a fase de ouro do gênero, a WS Brazil, uma das casas de entretenimento mais queridas da noite curitibana, vai promover, no próximo sábado dia 07 de outubro, a festa “Pagode’s 90”.
AGENDA |
A cantora Fernanda Costa, uma das maiores promessas da música sertaneja na atualidade, desembarca em Curitiba (PR) para apresentar o show da turnê “A Voz do Brasil”, apresentada por Cartão Elo. Durante dois meses, a artista percorrerá o país tocando em unidades da Wood´s, principal rede de casas de música sertaneja do Brasil. Na capital paranaense, a apresentação acontece nesta sexta-feira, dia 06 de outubro.
videoclipes de bandas e músicos . |
No próximo domingo, dia 8 de outubro, a Cinemateca de Curitiba vai promover o lançamento de cinco novos videoclipes de bandas e músicos curitibanos. A mostra gratuita terá trabalhos das bandas Skayfa, Radiophonics e Killing the Kid, e dos músicos Bernando Bravo e Simone Magalhães. Todos os videoclipes foram produzidos por alunos do Curso de Cinema do Centro Europeu.
Farão parte da mostra as canções 5 minutos (Bernando Bravo), com direção de Lucas Teixeira; Mês a Mês (Killing the Kid), com direção de Edu Baggio; Felicidade (Radiophonics), com direção de Cilanda Monteiro; Porque não tem Paquita preta (Simone Magalhães), com direção de Pretícia Jerônimo; e Sobre Mim (Skayfa), com direção de Cristiano Vaz.
Confira a descrição de todas as obras que serão exibidas na Cinemateca:
5 minutos (Bernando Bravo) – direção de Lucas Teixeira: No caos da cidade, pessoas passam umas pelas outras e se apaixonam instantaneamente, a ponto de se imaginar construindo sua vida ao lado delas.
Mês a Mês (Killing the Kid) – direção de Edu Baggio: Um trabalhador se vê sufocado por sua rotina de trabalho ao mesmo tempo em que é assombrado por uma forte depressão. Desesperado, ele busca uma forma de acabar com sua dor, seja pela morte ou pelo consumismo.
Felicidade (Radiophonics) – direção de Cilanda Monteiro: A procura pela sua própria felicidade, ser feliz da sua forma. Viver e encontrar o que lhe faz feliz.
Porque não tem Paquita preta (Simone Magalhães) – direção de Pretícia Jerônimo: Crítica à mídia institucional.
Sobre Mim (Skayfa) – direção de Cristiano Vaz: Ele, mágico. Ela, sua assistente. No picadeiro, no entanto, a verdadeira mágica é esconder os problemas em seu relacionamento.
As estreias serão realizadas no próximo domingo (08), na Cinemateca de Curitiba (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174), a partir das 15h30. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário