Evento gratuito discute maiores desafios das vendas online
TOTVS Curitiba dará dicas de como as empresas podem se preparar para operar no mercado eletrônico
O relatório SpendingPulse, divulgado pela Mastercard no inicio do ano, apontou grandes expectativas para o mercado online brasileiro, com crescimento de 10% a 15% no ano. E os fatos estão se consolidando. No primeiro trimestre de 2017, as vendas totais em e-commerce registraram alta de mais de 25%. Apesar dos números motivadores e das grandes oportunidades de vendas muitas empresas sentem dificuldade em migrar para o mercado eletrônico.
E é por isso que a TOTVS Curitiba promove, no dia 19 de setembro (terça-feira), a partir das 8h30, um evento voltado ao universo do e-commerce. Aberto ao público, o encontro irá apresentar debates sobre os maiores desafios do mercado eletrônico no Brasil e a adaptação da operação logística para esse meio. Além disso, será apresentado o case da Positivo Tecnologia, que está realizando uma grande transformação na sua operação de distribuição e vendas online.
“Em meio aos grandes desafios e necessidades de crescimento de vendas, as empresas precisam estar por dentro das novidades e das principais tendências de mercado para alcançar um público ainda maior, que está cada vez mais exigente e conectado”, comenta o CEO da TOTVS Curitiba, Márcio Viana. A empresa, que é líder na América Latina no fornecimento de softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, possui diferentes modelos de operações voltadas ao e-commerce e marketplaces - além de ser mantenedora do E-commerce Brasil, maior projeto mundial de fomento ao mercado eletrônico por meio da educação.
O evento gratuito será no espaço Encontro da Amazônia, na Rua Nilo Peçanha, 1907 - São Francisco. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas previamente no site: https://goo.gl/jmX43u.
Nenhum comentário:
Postar um comentário