Desafio BravesO Desafio Braves realizado no último sábado movimentou São José dos Pinhais. O evento aconteceu no CT Leandro Silva e reuniu mais de 100 crianças e 1400 adultos.O Braves contou com um percurso novo, além disso, três obstáculos diferentes: Hamster 2.0, Spyder e Alta Tensão.“Os participantes se dividiram em três categorias: Elite 8km, For Fun 5km e Kids, de 5 a 13 anos”, comenta o organizador do Braves Leandro Silva.Na categoria elite feminina quem levou a melhor foi Ana Paula Sandoval Carlos que completou a prova em 1h20, Leonardo Meira na categoria elite masculino concluiu a prova em 53 minutos, se consagrando o único participante a vencer todas as edições do Desafio Braves.Já na categoria For Fun feminino, quem levou a melhor foi Regiane Gercker(1h34) e For Fun masculino Michell Hoffmann(1h03).A próxima edição do Desafio Braves acontece no dia 9 de dezembro.
ESPORTE A TODA PROVA
4ª Etapa do Paranaense de Motocross foi pura emoção.
ESPORTE A TODA PROVA |
Neste final de semana (2 e 3 de setembro), em Guarapuava-PR, aconteceu a 4ª Etapa do Paranaense de Motocross, que contou com muitos pilotos talentosos ocupando os lugares mais altos dos pódios, nas mais diversas categorias.
Na 85cc, as primeiras colocações ficaram com João Vitor Vargas, Otávio Pedro da Silva e Kauan Cristian Kuhn, de Palotina, Araucária e Foz do Iguaçu, respectivamente. Otávio Pedro da Silva voltou ao pódio na 65cc, seguido por Kauã Fonte Lima e Eduardo Volpato, de Terra Roxa e Francisco Beltrão, respectivamente.
Na MX5 50 anos, ocupou a primeira colocação um piloto que tem se destacado no Campeonato: Claudiney Guasti, com Irineu Minato e Osni Lucio nos segundo e terceiro lugares. Na MX5 45 anos a disputa foi apertada, mas a colocação final ficou assim: Eliseu Zeus Glanert, Nasri Sarkiss e Valdecir Francisco.
O piloto Jean Ramos levou o pódio na MX1, mas foi uma rodada apertadíssima, com Pedro “Pepê” Henrique Bueno e Leonardo Cassarotti coladíssimos em tempo no vencedor. Demonstrando a igualdade entre os três pilotos, foram eles novamente os ocupantes do pódio, nas mesmas colocações e com disputa de tempo apertadíssima na categoria MX2. Já na MX3, os três primeiros colocados foram: Willian Guimarães, Vanderlei Rodrigues da Silva e Alex Cavalca.
A categoria feminina MX teve como vencedora Brunna Avila, que vem fazendo um campeonato impecável, seguida por Eduarda Guilardi e Eduarda Carolina, sendo que a piloto Maria Joelma Moreira não conseguiu classificação.
A 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross teve patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina, da Prefeitura Municipal de Guarapuava, Secretaria de Esportes, Sanepar e Governo do Estado. A deputada estadual Cristina Silvestri, há anos é muito atuante no motociclismo em todo estado, ela fez questão de prestigiar a prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news