quinta-feira, 6 de abril de 2017

Rede Bourbon

Rede Bourbon promove iniciativas especiais para seus pequenos hóspedes

Preocupação com bem-estar, conforto, comodidade e diversão das crianças tem sido o objetivo da Rede Bourbon


Bourbon promove em suas unidades diversas ações voltadas especialmente às crianças. É um cuidado que a marca tem com seus pequenos hóspedes, para que eles se sintam sempre bem recebidos e confortáveis, mesmo longe de casa. Já algum tempo a rede hoteleira mantém uma parceria com a Maurício de Souza AO VIVO, para oferecer em seus resorts espaços exclusivos para as pequenas, por exemplo. Outro diferencial é o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, lançado em 2014 com o objetivo de estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil.


Agora, a nova marca da Rede Bourbon traz também uma surpresa para as pequenas que se hospedarem no Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel. É que a partir desse mês, serão instaladas nos apartamentos com famílias que tenham crianças, as Cabaninhas Flip Flop Kids. Elas vêm com colchonetes e permitem que elas descansem e brinquem com segurança, antes de dormir, e podem ser usadas até para uma Noite do Pijama. Junto delas haverá, ainda, um baldinho para completar a diversão. Essa ação faz parte do conceito Flip Flop Kids, desenvolvido especialmente para a marca Rio Hotel by Bourbon e que, em outubro passado, entregou pipoca para as crianças, durante a hospedagem, em comemoração ao Mês das Crianças. Itens divertidos e bolo com confeitos também foram incorporados ao café da manhã.

Outra unidade que recentemente desenvolveu um serviço especial para crianças, é o Bourbon Curitiba Convention Hotel. Desde o ano passado, é possível fazer uma grande Festa do Pijama com os amigos, usufruindo da segurança e dos serviços oferecidos pelo hotel. São dois tipos de pacote: o da Suíte Premier, que acomoda até cinco crianças e tem tarifa a partir de R$ 1.900 e o café da manhã servido no Tom Espaço Gastronômico, como cortesia; e o da Suíte Presidencial, que é a maior dentro de um hotel em Curitiba e que oferece muito espaço em seus dois andares, para a diversão de todos. A capacidade do apartamento é de seis pessoas, e o pacote também inclui o café da manhã no restaurante, com uma tarifa de R$ 3.500.

Clube Bourbon e a Turma da Mônica
Os cuidados com as crianças também são vistos nos Resorts Bourbon, com a parceria entre Rede Bourbon e Mauricio de Souza Ao Vivo, que oferece espaços exclusivos da Turma da Mônica, com brinquedos e ambientes que trazem a turminha como o plano de fundo para a diversão. Trabalhando juntas há vários anos, em 2014 as duas marcas lançaram o Clube Bourbon e a Turma da Mônica, que tem como objetivo estreitar o bom relacionamento dos resorts com o público infantil. Dele, crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas, podem participar. Eles recebem, também, acesso à seção do Clube no Site Bourbon, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

Sobre a marca Rio Hotel by Bourbon

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer serviços reduzidos com a experiência da Bourbon Hotéis & Resorts. A nova marca mostra que é possível aliar qualidade em hospedagem com um produto da categoria midscale. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do lifestyle carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.
Sobre a Rede Bourbon

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, ela atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), quatro na categoria Business (Alphaville– SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), duas na Express (Cascavel – PR e São Paulo -SP)  e duas unidades de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon (São José dos Pinhais e Curitiba/Batel – PR), totalizando 15 hotéis em operação. A Rede também expande seu trabalho de responsabilidade social e ambiental com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias e escolas, em Cambará (PR). Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Nenhum comentário: