Publicidade e Propaganda da FAE é destaque em índice de qualidade do MEC
O índice de qualidade destaca o curso como o melhor do Sul do Brasil e o 6º melhor no ranking de todas as instituições públicas e privadas do país
Recentemente o MEC divulgou um dos principais indicadores de qualidade do ensino superior, o CPC – Conceito Preliminar de Curso, no qual o curso de Publicidade e Propaganda da Instituição atingiu a nota 4, em uma faixa que vai do 1 ao 5. Esse resultado confere ao curso a condição de melhor graduação da região Sul e o 6º lugar no ranking de todas as instituições privadas e públicas do Brasil. O destaque atesta a qualidade para a comunidade acadêmica, para o mercado e para os próprios alunos.
A esse desempenho soma-se a nota máxima (5) no indicador CC – Conceito de Curso, um resultado obtido desde a primeira avaliação presencial conduzida por comissão de especialistas do MEC e que perdura até o momento. Sendo assim, o curso de Publicidade e Propaganda oferece as melhores condições para a formação de profissionais altamente qualificados, segundo os indicadores do MEC.
“Esse resultado é reflexo da dedicação de uma enorme equipe que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os nossos alunos – razão fundamental de nossa existência. Nosso desafio é manter o nível de excelência em todas as nossas ações e assim contribuir para o crescimento de uma sociedade mais justa”, destaca Randy Rachwal, coordenador de Publicidade e Propaganda da FAE Centro Universitário.
Melhor Centro Universitário
Além do CPC – Conceito Preliminar de Curso, o MEC também divulgou há pouco o IGC – Índice Geral de Cursos. E, pelo quinto ano consecutivo, a FAE Centro Universitário conquistou a nota 4, em uma faixa que vai do 1 ao 5. Esse feito qualifica a Instituição como o melhor Centro Universitário de Curitiba e um dos melhores do Paraná.
A melhor da Região Metropolitana de Curitiba
O IGC – Índice Geral de Cursos, divulgado pelo MEC, também conferiu à FAE São José dos Pinhais um desempenho positivo, pois, pelo quarto ano consecutivo, a Instituição também obteve o IGC 4. Esse rendimento, somado ao resultado no Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, faz da Instituição a melhor faculdade privada da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e uma das melhores do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário