Vera Fischer apresenta a comédia “Ela é o Cara!” em Curitiba
Espetáculo inédito na capital paranaense traz trechos biográficos e faz uma reflexão bem-humorada sobre os males modernos da humanidade
Curitiba, A atriz Vera Fischer volta a Curitiba nos dias 3 e 4 de março, no teatro Fernanda Montenegro, com a comédia “Ela é o Cara!”, escrita especialmente para ela por Márcio Araújo e Andrea Batitucci. O espetáculo, sucesso de público em todo o país, conta com a direção de Ary Coslov.
A peça retrata a história de Gilberto Fonseca, personagem do ator Edson Fieschi, um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do seu paciente, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao Diabo. Neste exato momento, surge em seu consultório Vera Fischer, que insiste em ser atendida.
Sofrendo um transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira. Gilberto passa a viver um novo conflito: quem será a solução para os seus problemas? O Diabo ou Vera Fischer?
A peça terá duas exibições, nos dias 3 e 4 de março (sexta e sábado), às 21h, no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel). Os ingressos, que custam R$ 30 e R$ 60, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Mais informações no site www.shoppingnovobatel.com.br/fernanda-montenegroou pelo telefone (41) 3224-4986.
______________________________________________________
Mais um negócio realizado
A Imobiliária Confronto, juntamente com um grupo de Investidores, adquiriu no final de 2016 o Prédio na Praça Santos Andrade onde funcionava, antigamente, o colégio Santa Maria. O negócio foi viabilizado no sistema Built to Suit e abrigará cursos de bacharelado, licenciatura, tecnologia e pós-graduação do Positivo ainda este ano. Em 2016, a Confronto também viabilizou, entre outros negócios, a instalação do supermercado Festval na Avenida Mateus Leme e a megaunidade do laboratório da Unimed da Avenida Iguaçu.
Confronto Imobiliária
_____________________________________________________________________________________
Serviços terceirizados realizados pela Higi Serv no aeroporto Afonso Pena são, novamente, avaliados como os melhores do país
Ministro do Trabalho e presidente da Infraero fazem anúncio em Curitiba
Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding Higi Serv - a 14ª maior geradora de empregos do Paraná- esteve esta semana com Maurício Quintella Lessa, ministro dos transportes, portos e aviação civil e Antonio Claret, presidente da Infraero. Ambos estiveram em Curitiba (PR) para anunciar, ao lado de executivos do setor, autoridades e do governador Beto Richa, o resultado da pesquisa que elegeu o Aeroporto Internacional Afonso Pena, pela sétima vez, como o melhor do Brasil. A Higi Serv emprega no terminal cerca de 300 profissionais terceirizados e é a responsável pela execução dos principais serviços avaliados no relatório como, limpeza, raio- x, tempo de fila na inspeção de segurança, cordialidade de funcionários da inspeção de segurança, entre outros.
Maurício Quintella fez questão de conversar, pessoalmente, com Gilmar Antonio Ferreira dos Santos, profissional Higi Serv responsável pela supervisão operacional da área de proteção ( raio- X) a respeito dos diferenciais empregados pela empresa no aeroporto de Curitiba. A Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro é realizada pelo Ministério dos Transportes nos 15 maiores aeroportos brasileiros que, juntos, movimentam 80% de quem viaja de avião no Brasil. Referente ao período do 4º trimestre de 2016, os passageiros deram ao Afonso Pena nota 4,72 ( em uma escala de 1 a 5) a melhor em quatro anos de pesquisa.
Sobre a Higi Serv
A Holding Higi Serv nasceu em 1977, em Curitiba (PR), com a proposta de prover terceirização de mão de obra em serviços de limpeza e conservação, jardinagem, segurança não armada, garçons, copeiras, recepcionistas, telefonistas, entre outros. A empresa, de origem familiar, possui cerca de seis mil colaboradores espalhados pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. A Holding Higi Serv engloba as empresas HSTL, Higi Serv Cargo e Higi Serv Serviços no setor de asseio e conservação. No setor de turismo atua com as empresas BWT Operadora e Serra Verde Express, a maior operadora de trens turísticos do Brasil. A Holding Higi Serv é presidida por Adonai Aires de Arruda, primeiro brasileiro a presidir a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), entidade mundial do setor de asseio e conservação; presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), desde 1996; e presidente da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), desde 2003. Mais informações: www.higiserv.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário