Marrte é lançado no mercado brasileiro para atender demanda digital das microempresas
George Buiati, gerente geral do Hotel Quality, Batel, em Curitiba e Michel Vitale, sócio fundador da Agência Divulgue. |
A maioria das microempresas brasileiras ainda não está integrada ao mundo dos negócios digitais. Isso não significa que os microempreendedores desconheçam o quanto estão perdendo em competitividade. Uma grande parte deles almeja ter seu negócio aparecendo na web, todavia, a questão do custo, seguida pela falta de conhecimento técnico e de tempo, é o que mais impede esses empresários de tornar seu negócio online. Para atender a essa demanda do mercado, a Agência Divulgue, especializada em Marketing Digital e Ferramentas Web, acaba de lançar no Brasil o cross media “Marrte”. O evento de lançamento ocorreu no Hotel Quality, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (18), para imprensa e representantes da classe empresarial. O endereço da plataforma na internet é www.marrte.com. Mais informações pelo telefone (41) 3121-5649.
Com investimento de R$ 1 ao dia, Marrte supre as necessidades dos microempresários em ter um site, fazer anúncios e aparecer nas páginas de busca da internet. Também conecta pessoas, profissionais liberais e empresas dos mais diversos segmentos em uma única plataforma.
Segundo Michel Vitale, consultor web e sócio fundador da Divulgue, os microempresários não apenas esperam um significativo impulsionamento de seus negócios ao entrar para a web, como 84% deles acredita ser importante ter um site com design compatível para o formato mobile. “Partindo dessa realidade criamos Marrte. Uma ferramenta de inclusão digital, que disponibiliza para o cliente um website em até 24 horas, ou espaço para anúncio, caso ele já tenha página na internet. É uma plataforma rápida, fácil e segura que chega ao mercado para dar visibilidade aos micronegócios”, ressalta.
Em Marrte o usuário também faz contato direto com a empresa cadastrada, compartilha suas experiências ao deixar seu comentário sobre um produto ou serviço que utilizou e contribui para o ranking das melhores empresas participantes. Os usuários podem encontrar profissionais e empresas de diversos segmentos, perto ou longe da sua casa, como mecânicos, cabeleireiros, bares e restaurantes, espaços turísticos, lugares curiosos, entre outros. Pequenas, médias e grandes empresas também podem participar.
Por integrar diversas mídias e plataformas de comunicação existentes na web, incluindo as redes sociais, Marrte é considerado um cross media. Com investimento de R$ 1 ao dia, ou seja, de R$ 365,00 ao ano, dá oportunidade às microempresas para tornarem-se competitivas no mundo digital, sem que elas se preocupem com desenvolvimento de site, compra de domínio, hospedagem e tendências de design e tecnologia; as grandes dores de cabeças dos microempresários. Já para lugares curiosos, parques, praças e pontos turísticos, Marrte é totalmente gratuito. Basta enviar os dados para o portal que o local será cadastrado.
Michel observa que novas páginas podem levar até um mês para aparecerem em alguns motores de busca da internet, devido ao processo de indexação. Logo, este ainda é um bom período para empresas que têm pressa em fazer campanhas e ampliar as vendas neste fim de ano pela web.
O Brasil possui mais de 7,6 milhões de microempresas, de acordo com dados da Receita Federal. Somente no Paraná, são quase 500 mil estabelecimentos enquadrados neste porte.
Serviço
A Agência Divulgue está no mercado há mais de 15 anos e tem entre seus diferenciais prestar serviços a empresas de pequeno e médio porte, com qualidade e custo acessíveis. Com Matriz em Curitiba e filial em São Paulo desenvolve e gerencia websites, campanhas digitais, mídias sociais e design gráfico. Mais informações pelo telefone (41) 3528-5648, pelo e-mail: contato@agenciadivulgue.com.br ou no site:www.agenciadivulgue.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário