quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Contemporaneidade

Iluminação e conceito

A SPOT Lighting ilumina os conceituados espaços assinados pelo arquiteto Ivan Wodzinsky e pelo paisagista Wolfgang Schlögel na Mostra Artefacto Curitiba 2016. Fazendo sua estreia na mostra, a marca traz para a “Suíte do Casal com Estar”, assinada por Wodzinsky, uma iluminação marcada por abajures que pontuam com charme cantos específicos, além de arandelas clássicas em cristal. Já no espaço “Jardim Principal”, de Schlögel, o luminotécnico foi trabalhado 100% em LED, com iluminação de foco direcionável, abajures que destacam vasos de plantas, pendente que centraliza na mesa e também colunas e abajures escolhidos para dar aconchego ao espaço.
Crédito das fotos: Nenad Radovanovic.
 ______________________________________________________________________________

AS OBRAS DE ARTE DA “SALA DE INVERNO”


O traço contemporâneo e personalíssimo dos artistas plásticos Takako NakayamaRodrigo de Castro e Marcelo Paciornik trouxeram vitalidade e elegância ao espaço criado pela engenheira civil e designer de interiores Margit Soares para a 15ª Mostra Artefacto Curitiba – Todos os destinos do mundo. Na “Sala de Inverno”, espaço que teve como inspiração a cidade de Curitiba (PR), as obras de arte são da Galeria Zilda Fraletti.
O espaço “Sala de Inverno” está em exposição na Mostra Artefacto e pode ser visitado pelo público, de segunda a sexta, das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 14h, na loja Artefacto de Curitiba (Rua Comendador Araújo, 672).




Nenhum comentário: