CINE CULT
A campanha #bemvindogringo permite que estrangeiros acompanhados de um brasileiro não paguem o ingresso
O filme Negócio das Arábias (A Hologram for the King) estreia no dia 04 de agosto no Cineplex Novo Batel com uma ação que vai promover a integração entre brasileiros e estrangeiros que adotaram o Brasil como seu novo lar. A campanha #BemVindoGringo permite que estrangeiros que forem assistir ao filme acompanhados de um brasileiro ganhem a entrada de cortesia. Para isso, é necessário apenas apresentar o passaporte na bilheteria do Cineplex do Shopping Novo Batel.
O longa, baseado no livro Um Holograma para o Rei, do escritor americano Dave Eggers, traz Tom Hanks no papel principal como um executivo que, da noite para o dia, vê sua vida perfeita desmoronar. Numa empreitada de negócios, o personagem se vê num país cujas língua e cultura não conhece e tem de conviver diariamente com pessoas que não entende. A película é dirigida por Tom Tykwer, que encabeçou projetos de peso como o clássico cult “Corra, Lola, Corra” e “Perfume: A História de um Assassino”, além de episódios da série-hit Sense8, da Netflix -- incluindo a icônica cena em que os protagonistas cantam a música “What’s Up”, da banda americana Four Non-Blondes.
O vídeo da campanha e mais informações sobre ação podem ser consultados no hotsite: https://www.bemvindogringo.com.br
Serviço
Cineplex - Shopping Novo Batel (Alameda Dom Pedro II, 255)
Data: 04 de agosto
Sala 03 - 14h20 / 18h40 / 20h35
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news