BPW Curitiba lança Brasão
Cerca de 40 empresas receberão o Brasão Woman Company Partner por valorizarem o empreendedorismo feminino
A BPW Curitiba lançará a primeira edição do Projeto "WCP" (Woman Company Partner) no dia 17 de agosto, às 8 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no shopping Novo Batel, em Curitiba. O brasão será entregue a 40 empresas durante o lançamento.
“O brasão identificará as empresas que valorizam o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico feminino, em razão de contratarem fornecedores com participação feminina no capital social", explica a presidente da BPW Curitiba, Lucyanna Lima Lopes. Segundo ela, o intuito é que as empresas detentoras do brasão sejam reconhecidas por exercer a responsabilidade social de gênero quanto ao desenvolvimento econômico, ou seja, por valorizarem e apoiarem o empreendedorismo feminino.
Dentre as homenageadas, estão a Natura, Electrolux, Cargolift, Ferrero, RPC, Mufatto, Thá, Ótima Gráfica, Nespresso, Grupo Positivo, Hotéis Bourbon, Caudalie, Metametais, GPAC, BRF Previdência, Embrasil, Unicesumar, NEOORTHO e Jasmine.
No lançamento, será realizado também um painel de discussão sobre a contratação de empresas pertencentes a mulheres, com a participação do fundador do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães, da presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Gina Gulineli Paladino, e da presidente da BPW Curitiba. O evento conta com o apoio do shopping Novo Batel.
BPW Curitiba – Business Professional Women
Nenhum comentário:
Postar um comentário