Café Cultural da Escola Judiciária Eleitoral debate diversidade na política
O encontro contará com palestra da professora e doutora em Comunicação Karla Holanda. Para debater o assunto foi convidada a desembargadora Lenice Bodstein
| |||
Com o tema "Diversidade na Política", a Escola Judiciaria Eleitoral - EJE, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná - TRE-PR, realizará, nesta sexta-feira (8), a partir das 17h30, em Curitiba, o segundo Café Cultural que integra o Projeto Inclusão Social na Política. O encontro contará com palestra da professora e doutora em Comunicação Karla Holanda. Para debater o assunto foi convidada a desembargadora Lenice Bodstein, da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR. Serviço Café Cultural "Diversidade na Política", promovido pela Escola Judiciaria Eleitoral - EJE, do TRE-PR Data: sexta-feira (8 de julho), das 17h30 às 19 horas Local: Auditório do TRE-PR (Rua João Parolin, 224), Prado Velho - Curitiba -PR Ingresso: doação de produtos de higiene pessoal Ultimas da Hora Secretaria da Cultura oferece programação especial no mês de julho |
Atividades inspiradas no período de férias escolares são para todas as idades
Quem estiver em Curitiba durante o mês de julho poderá aproveitar a programação especial de férias organizada pela Secretaria de Estado da Cultura. São cursos, oficinas de arte, atividades lúdicas e divertidas para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os espaços que oferecem ações dedicadas ao público neste mês são a Biblioteca Pública do Paraná, o Centro Juvenil de Artes Plásticas, o Museu Alfredo Andersen e o Museu Oscar Niemeyer. Além disso, todos os museus estão com diversas exposições em cartaz.
+ Nultimas da hora
Rede Massa | SBT realiza campanha “Nós Transmitimos Calor”
Com postos de coleta em todo o Estado, doações de agasalhos e cobertores podem ser feitas até o dia 30 de julho.
Curitiba\ PR– A expectativa dos institutos meteorológicos é a de que tenhamos um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos no Paraná. Com isso, pessoas em situação de risco ou vulnerabilidade social, ficam ainda mais expostas a temperaturas baixas, podendo resultar em complicações que podem levar a hipotermia.
A Rede Massa | SBT promove mais uma edição da sua campanha “Nós Transmitimo Calor”, que teve começou no último dia 21, início do inverno, e também foi a responsável pela coleta de 533 mil peças, em 2015. Neste ano, as doações vão até o dia 30 de julho.
Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores, a ação abrange todo o estado do Paraná, com postos de coleta nas sedes da emissora em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba, além das mais de 500 agências dos Correios, assim como escolas adventistas. Na capital paranaense, as doações também podem ser feitas nas lojas Balaroti, Instituto dos Óculos, no Shopping Total e em qualquer táxi da Rádio Táxi Capital.
De acordo com a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, por meio do poder de mobilização da Rede Massa, a campanha busca arrecadar um grande número de peças. “Abrimos a campanha com uma ação no centro de Curitiba, na Rua XV, onde há uma grande circulação de pessoas. Entregamos chocolates quentes, com a ideia de reforçar o sentido da nossa ação, que é o de transmitir calor, além da distribuição de cobertores para moradores de rua ao lado de nossos apresentadores. Esperamos superar os números de 2015 e poder ajudar ainda mais a população”, explica Gislayne.
“Nós Transmitimos Calor” conta com o apoio da Orquídea – Massas e Biscoitos, Correios, Educação Adventista, Rádio Táxi Capital e da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA Brasil, que assim como nos anos anteriores, é a responsável pela logística de entrega das doações.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário