Para acompanhar o lançamento da área de pacientes no site, a Neodent, pela primeira vez, está expondo a sua marca em outdoors e mobiliários urbanos espalhados em mais de 400 pontos de grande acesso na capital paranaense, além de patrocínios feitos em forma de informativos, chamados de Neo Notícias, na Rádio Band News, com dicas, orientações e informações que visam contribuir para a qualidade de vida dos pacientes de saúde bucal.
Enquanto a campanha no rádio deve durar três meses, os outdoors e mobiliários urbanos, que convidam todos a pensarem ‘Neo’, ficarão expostos apenas por um mês, para reforçar o maior evento de odontologia paranaense de 2016: o 4th Neodent Congress. Promovido pela empresa de implantodontia, o congresso irá ocorrer de 16 a 18 de junho, atraindo para Curitiba mais de dois mil participantes que irão conhecer as novidades da área e participar de palestras ministradas por profissionais nacionais e internacionais.
“Em Janeiro anunciamos o novo slogan da nossa marca, novos sorrisos todo dia, e também nosso novo posicionamento de imagem, com o objetivo de trazer cada dia mais para perto nossos clientes, os dentistas, e os clientes de nossos clientes, os pacientes. Pensando nisso fizemos este projeto piloto em Curitiba, que procura divulgar ao público nossa empresa, mas, mais do que isso, levar informação sobre o tratamento com implantes. Com a promoção de peças publicitárias em outdoors e mobiliários urbanos, convidamos a população a acessar uma landing page especialmente preparada com informações sobre nossa área para o público leigo”, explica o CEO Neodent, Matthias Schupp.
O CMO da Neodent, Pablo Prado, explica porque a companhia escolheu este momento para lançar a proposta em Curitiba: “A campanha #PenseNeo tem como objetivo aproximar a nossa marca do público e gerar engajamento, por isso lançamos ela no mês do 4th Neodent Congress. Assim, também criamos a identificação com nossos clientes durante o evento, pois eles conseguirão ver nossa marca no aeroporto e nas vias que dão acesso entre as maiores redes de hotéis da cidade e o local do congresso”, complementa Pablo Prado, CMO da Neodent.
A empresa, que atingiu números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, batendo o recorde de mais de 1 milhão de implantes no Brasil, também conta com o apoio de seus colaboradores para disseminar a campanha nas redes sociais, com publicações de imagens ‘#PenseNeo’ e customização das fotos de perfil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário