1001 Noites estreia programa Chá das Seis com Mary Schaffer
O Chá das Seis com Mary Schaffer será mais do que um bloco de televendas de joias. Neste espaço, a carismática apresentadora dará dicas de conservação das peças, falará sobre gemas, lapidações e outras informações interessantes que remetem à milenar história da joalheria universal.
No Chá das Seis, 1001 Noites colocará à disposição as peças mais valiosas e com o design mais desejado, um espaço nobre para a venda e o conhecimento relativo à alta joalheria.
O programa coincide com um grande momento da empresa. Além do reposicionamento como canal de vendas + conteúdo, com blocos de games e pílulas de informação que ajudam a nortear o espectador para os dias mais convenientes para cada estilo, 1001 Noites está estreando novo site, em que agrega o espaço de vendas on-line e a transmissão do programa via internet.
Com layout assinado pela Sitz Marketing Sob Medida e execução da Digital Hub, o novo site divide o tráfego para clientes do programa e do outlet da marca, proporcionando experiências de consumo diferenciadas.
O segmento dedicado ao programa ganha conteúdos exclusivos. Já o outlet oferece oportunidades de compras a preços imbatíveis com peças únicas e exclusivas, agregando benefícios como o parcelamento através de cartão de crédito, descontos para a primeira compra e também para a indicação de amigos.
Sobre 1001 Noites
Empresa curitibana que estreou o modelo de venda de tapetes persas, quadros e joias na tevê brasileira, em 1995. Nesses 20 anos, a trajetória da companhia se confunde com o desenvolvimento da era digital no país. Atualmente, 1001 Noites é uma plataforma na qual está integrado um site de e-commerce, inaugurado em 2013, e um blog de tendências com uma forte presença on-line. Site: www.1001noites.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário