ATÉ QUANDO O BRASIL SERÁ UM PAÍS DAS VELHAS RAPOSAS DA POLÍTICA?
Entre acusações de um lado, brigas no Congresso Nacional de outro, manifestações por todo país, ainda temos que lembrar do mais importante, nós brasileiros continuamos nossa rotina de acordar antes do dia nascer, enfrentar quilômetros até nosso emprego e assim continuar a vida todo santo dia para, no final desta piada, ganharmos nem mil reais por mês! A vida segue para ambos os lados, porem temos que concordar que, viver a vida entre aviões, helicópteros, vestimentas caríssimas e gabinetes com ar condicionado, é muito melhor do que o dia dia de 90% de nossa população enfrenta.
Assim como minha pessoa, creio que os nobres amigos leitores que aqui me acompanham a mais de ano, estão completamente insatisfeitos com toda essa palhaçada que acontece em nosso Brasil. Chegamos a um momento que não importa mais quem detém mais poder, quem solicitou gravações da Presidente da República, ou qualquer que seja a nomeação que irá acontecer no Governo em geral, queremos apenas a paz! Vivemos numa guerra onde o povo só, e como sempre, apenas perde a cada dia! Enquanto os “grandões” do país estão entre liminares na justiça e discursos em meio ao povo, este povo que lhes escuta (querendo ou não) todo santo dia, sofre igual a um soldado na guerra!
Chegou a hora de finalmente o Brasil acordar como uma nação e aprender de uma vez por todas a votar nas pessoas certas. Estamos em ano eleitoral meus amigos leitores, nossa chance de tirarmos essa corja de ladrões que temos nos luxuosos gabinetes pagos por nós! Chega de votarmos no partido A ou B, vamos votar nas pessoas, nos candidatos honestos, pois jamais podemos englobar que o partido inteiro A ou B apenas é possuidor de corruptos em suas legendas.
Sinceramente espero que no dia do meu aniversário e por coincidência dia das eleições municipais, 2 de Outubro de 2016, eu possa aqui compartilhar com todos vocês que nossa Câmara Municipal de Curitiba foi amplamente renovada por sangue novo e candidatos com a única intenção de ajudar quem mais precisa, o povo!
César Prevedello
Nenhum comentário:
Postar um comentário