Nova diretoria da ADVB-PR toma posse e anuncia ações para 2016
Inovação será o foco da entidade que reúne empresários e profissionais das áreas de vendas, marketing, comunicação e gestão de empresas
A nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná tomou posse no final do mês (28 de março 2016), em evento realizado no Hard Rock Café Curitiba. Após duas gestões de Ronie Pires, a ADVB-PR será presidida por Eduardo Jaime Martins durante o biênio 2016/2017.
Nesse período, inovação será o lema da entidade, que reúne profissionais das áreas de marketing, vendas, comunicação e gestão de empresas. Dentre as novidades anunciadas está a renovação da presença da ADVB nos meios digitais, atuação efetiva no interior do estado, quatro edições do Estrela da Manhã ainda neste ano, retomada dos cursos com foco em vendas e reformulações no Top de Marketing e Prêmio Personalidade.
Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, Eduardo Jaime também é diretor comercial da MegaMidia Group. Já esteve à frente das empresas Pensatta e Guerra Propaganda e na superintendência da Itaipu Binacional. Dentro do associativismo foi diretor de relações públicas do SINAPRO e atua como diretor da ADVB-PR há quatro anos. Em 2015, coordenou o principal evento promovido pela entidade, o Top de Marketing.
O novo presidente tem vários projetos e novidades para os próximos dois anos. “As mudanças começam pela chegada de vários novos quadros para se juntar aos atuais membros da ADVB. Convidamos empresários e profissionais de diversos segmentos do mercado, que chegam com boas ideias para colocar em prática, ao lado dos diretores que têm mais tempo de entidade", explica.
A nomeação de vice-presidentes no interior do Estado também faz parte do plano de expansão da ADVB-PR. "Teremos uma atuação mais efetiva em regiões importantes, como Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, onde realizaremos eventos e ajudaremos o mercado a crescer e se profissionalizar", revela Eduardo Jaime.
Outra novidade anunciada por ele é a mudança de sede da entidade, que passa a ser num espaço compartilhado. "O coworking é uma tendência que tem crescido cada vez mais no Brasil, além de ser um local para troca de ideias e discussão de projetos inovadores. Como pretendemos fortalecer a missão da ADVB de gerar relacionamento, promover e reconhecer talentos do mercado, esse é o lugar certo", finaliza.
Sobre a ADVB-PR
Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.
Diretoria ADVB-PR - Gestão 2016-2017
Presidente: Eduardo Jaime Martins
Vice-Presidentes:Aldo Malucelli
Adriano Lunardon
Luiz Carlos de Carvalho
Marcelo Romaniewicz
Milena Seabra
Ney Emilio Braga Alves
Vice-Presidentes Regionais:Rafael Lamastra Júnior (Londrina)
Gilmar Piola (Foz do Iguaçu)
Wilson Filho (Maringá)
Wilson Oliveira (Ponta Grossa)
Diretores:Bruno Montejorge
Carmem Murara
Claudia Zilli
Claudio Shimoyama
Claudio Stringari
Edson Shinohara
Fernanda Rodrigues
Fernando Carvalho
Gilson Bette
Gislayne Muraro
Leão Rubin
Luciana Vanzella
Marcos Giovanella
Dr. Marcus Todesco
Osmar Deitos Correa da Silva
Roberto Herrera
Rogério Afonso
Ronaldo Flor
Rucelmar Barbosa dos Reis
Membros do Conselho FiscalJean Claudio Santos
Silvio Pereira
Rogério Kruger
Nesse período, inovação será o lema da entidade, que reúne profissionais das áreas de marketing, vendas, comunicação e gestão de empresas. Dentre as novidades anunciadas está a renovação da presença da ADVB nos meios digitais, atuação efetiva no interior do estado, quatro edições do Estrela da Manhã ainda neste ano, retomada dos cursos com foco em vendas e reformulações no Top de Marketing e Prêmio Personalidade.
Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, Eduardo Jaime também é diretor comercial da MegaMidia Group. Já esteve à frente das empresas Pensatta e Guerra Propaganda e na superintendência da Itaipu Binacional. Dentro do associativismo foi diretor de relações públicas do SINAPRO e atua como diretor da ADVB-PR há quatro anos. Em 2015, coordenou o principal evento promovido pela entidade, o Top de Marketing.
O novo presidente tem vários projetos e novidades para os próximos dois anos. “As mudanças começam pela chegada de vários novos quadros para se juntar aos atuais membros da ADVB. Convidamos empresários e profissionais de diversos segmentos do mercado, que chegam com boas ideias para colocar em prática, ao lado dos diretores que têm mais tempo de entidade", explica.
A nomeação de vice-presidentes no interior do Estado também faz parte do plano de expansão da ADVB-PR. "Teremos uma atuação mais efetiva em regiões importantes, como Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, onde realizaremos eventos e ajudaremos o mercado a crescer e se profissionalizar", revela Eduardo Jaime.
Outra novidade anunciada por ele é a mudança de sede da entidade, que passa a ser num espaço compartilhado. "O coworking é uma tendência que tem crescido cada vez mais no Brasil, além de ser um local para troca de ideias e discussão de projetos inovadores. Como pretendemos fortalecer a missão da ADVB de gerar relacionamento, promover e reconhecer talentos do mercado, esse é o lugar certo", finaliza.
Sobre a ADVB-PR
Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.
Diretoria ADVB-PR - Gestão 2016-2017
Presidente: Eduardo Jaime Martins
Vice-Presidentes:Aldo Malucelli
Adriano Lunardon
Luiz Carlos de Carvalho
Marcelo Romaniewicz
Milena Seabra
Ney Emilio Braga Alves
Vice-Presidentes Regionais:Rafael Lamastra Júnior (Londrina)
Gilmar Piola (Foz do Iguaçu)
Wilson Filho (Maringá)
Wilson Oliveira (Ponta Grossa)
Diretores:Bruno Montejorge
Carmem Murara
Claudia Zilli
Claudio Shimoyama
Claudio Stringari
Edson Shinohara
Fernanda Rodrigues
Fernando Carvalho
Gilson Bette
Gislayne Muraro
Leão Rubin
Luciana Vanzella
Marcos Giovanella
Dr. Marcus Todesco
Osmar Deitos Correa da Silva
Roberto Herrera
Rogério Afonso
Ronaldo Flor
Rucelmar Barbosa dos Reis
Membros do Conselho FiscalJean Claudio Santos
Silvio Pereira
Rogério Kruger
Nenhum comentário:
Postar um comentário