quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SBT

Rede Massa | SBT começa 2016 mantendo
a vice-liderança em Curitiba

A emissora que foi a vice-líder em 2015, manteve-se no posto durante o mês de janeiro com 42 programas


 Fevereiro de 2016
 – A Rede Massa | SBT começou 2016 com o pé direito. A emissora do apresentador Ratinho, em Curitiba, manteve a vice-liderança na média do mês de janeiro, com 13,0% de share contra apenas 10,4% da terceira colocada. Durante o ano de 2015, a afiliada do SBT na capital paranaense também levou a melhor, com  14,42% de share contra 11,98% da emissora 3, na média do ano.

Os destaques no primeiro mês de 2016, na programação local, ficaram por conta do Tribuna da Massa Manhã, com apresentação de Eleandro Passaia, que cravou 11,7% de share contra 7,6% da sua principal concorrente. O esportivo Show de Bola conquistou 12,5% de share, deixando a emissora terceiro lugar na cidade com 7,6%. O humorístico Salada Mista, apresentado por Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, ao lado de Murilo Bordoni, levou a melhor com 14,6% de share, deixando o programa da concorrência com 9,8%. A atração de agronegócios Negócios da Terra também ficou na vice-liderança, com 11,2%. Já o programa comunitário da hora do almoço, o Tribuna da Massa 1º Edição, apresentado pelo irreverente Paulo Roberto Galo, levou o segundo lugar de audiência com 15,3% de share, contra 14,8% da concorrência.
Na programação nacional o A Praça É Nossa ficou com 20%  de share contra apenas 12,8% da terceira colocada. O Bom Dia & CIA. deu um banho de audiência, conquistando 19,2% de share contra 8% da concorrência; Mundo Disney com 16,4% contra 9,7 da emissora 3; a novela Pérola Negra com 16% arrebatendo os 4,1% da terceira colocada; e o Casos de Família, com 15,8% contra 7,1% da concorrente.
No total, foram 42 programas na vice-liderança. Os dados são consolidados do Ibope Media Workstation, de share, na Grande Curitiba, no mês de janeiro de 2016.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário: