Pedreira recebe 2ª edição do Parada Truck Concept, neste final de semana
Com conceito ampliado, evento que acontece entre os dias 20, 21 e 22 de novembro, traz moda, arte, decoração, design, música e gastronomia
Curitiba – Tem festival na Pedreira neste final de semana. A segunda edição do Parada Truck será um verdadeiro festival multicultural entre os dias 20, 21 e 22 de novembro, inclusive ganhando um novo nome, Parada Truck Concept.
Os mais de cinco mil metros quadrados de estrutura coberta vão proporcionar uma vivência singular, que concentra em um só lugar a rica variedade cultural que o Brasil oferece, além de encurtar distâncias e aproximar pessoas através das mais diversas manifestações artísticas, com conforto e qualidade.
Além da grande oferta de gastronomia, com aproximadamente 60 operações, o conceito ampliado do evento, baseado em alguns dos principais festivais da Europa, vai levar à Pedreira marcas e produtores de moda, design, artes, decoração e serviços, totalizando mais de 100 marcas com propostas diferenciadas no evento.
Entre as atrações musicais destaque para os participantes do The Voice Brasil - Aline Mendes (sexta 19h), Willian San´Per (sábado 20h) e a banda Big Time Orchestra (domingo 17h)
Conheça as atrações:
Food trucks: As hamburguerias O Aviador, Altman, Jack´s Burguers, My Way, Bravus e Nebraska, Kurtos Kalacs (pão doce europeu), Totopos (comida mexicana), Portugalo (Culinária Portuguesa), Senhor Garibaldi (cachorro-quente), a gastronomia árabe do Hawara Kebab e Souk Truck, Tapí (tapioca), as sanduicherias Kombagel e Hot Bizinelli, as sobremesas do Chocotruck e Sugar To Go, Quitutto (sanduberia), Chef Espetos, Rango, Dagniaux (Sorvetes Artesanais Franceses), #partiuTemaki (Temakeria), Pig Truck, Pierogi do Miro (gastronomia polonesa), Del Borgo (pizzaria), Firoco, Vive La Crepe (creperia), Yakifast (gastronomia oriental) e Churros e churros.
O Truck Bom Gourmet, que ficará localizado sobre o palco principal da Pedreira Paulo Leminski, vai realizar aulas show gratuitas para o público. Os interessados deverão se inscrever para as aulas durante evento.
Estandes: D'Vicz (sorvetes), Marbô Bakery (cafeteria), os chefs Claudinei e Oswaldo, Armazém 71 (empório), Clube do Malte (cervejaria), Tortatas Foods, Vina de Gala (gastronomia curitibana), Doce Fado (Doçaria e Padaria Portuguesa), Zafferano, Bruscheta D'Itália (gastronomia italiana), Boteco La Grappa e Família Fardo (vinícola).
Food Bike: Tortatas Foods, Brownie do Max, Café Bike, Santa Hora (Smothies), Babbe (gastronomia judaica), Doce Vitória (donuts), Sonho Meu (doceria), Gelataio (sorvetes), Cookie Stories, Sangrimovel - Pata Negra (sangria), Sugar Bike (confeitaria)
Cervejas Artesanais: Uma das grandes atrações do Parada Truck serão os rótulos das cervejarias paranaenses: Cerveja Tormenta, Dum Cervejaria, Gauden Bier, F#%*ing Beer, Cerveja Pagan e Morada Cia Etílica. Integrantes da Liga das Cervejas Extraordinárias. Serão vendidos copos de 300ml e 400 ml a preço único de R$ 10,00.
Drinks: O evento contará com espaços de drinks alcoolicos e não alcoolicos.
Além do truck Firoco, o Offina Restô Bar, estará com seus bartenders desenvolvendo os melhores drinks da cidade.
Duelo: Mestre Cervejeiro x Chef de Cozinha: As combinações (2 pratos + 2 cervejas), produzidas pelo chef de cozinha Eudemar Cavalcanti (Zafferano) e pelo mestre cervejeiro Andre Junqueira (Morada Cia Etílica) durante o duelo Assinante Gazeta do Povo, serão comercializadas pelo valor de R$ 10 ao público geral, no estande Zafferano e Morada Cia Etílica, no longe do clube do assinante.
Trucks diferenciados: Anaju (Moda e acessórios), Madame B (Cosméticos, sapatos e roupas), Ambiental Santos (Coleta de óleo de cozinha). Os pets serão bem-vindos no evento e poderão contar com serviços de banho, tosa, escovação dentária, acessórios, brinquedos e itens de segurança. Os serviços serão prestados pelos Trucks Van’s Dog e Pet Road.
Ajude Focinhos: A ONG Ajude Focinho também fará parte do festival com um grande objetivo: transformar a vida dos focinhos abandonados em uma vida melhor. Além da doação de cachorros feita no evento, eles venderão produtos em prol da campanha. Todo o valor arrecadado é revertido para o custeio dos animais. Além disso, o público poderá levar doações de ração ou ajudar com pequenos valores.
Arte: O artista curitibano Café (Cleverson Paes Pacheco, 30 anos), levará seus traços e obras no Parada Truck Concept. Ele e alguns convidados farão uma intervenção artistica em painéis durante os três dias de evento. O público poderá conferir e interagir com a obra do início ao fim. Além disso, o fotógrafo Sergio Mendonça levará sua exposição fotográfica: Astrofotografias no Parque Estadual de Vila Velha e os painéis do Officina Restô Bar serão customizadas pelas irmãs Thacyane Pucci e Thalyssie Pucci do estúdio Herz.
Espaços Concept: O festival vai contar com marcas e produtores de moda, design, artes, galerias, decoração e serviços diferenciados. Serão 36 espaços, seguem os já confirmados: Livraria Vertov, Fuchik, Vaca e Cia, Meu estilo retro, No Cabide, Obladi Oblada, Café Artista, Perseke, Dpend Camisetas, Bali Hai, Kombi n’Coffee, Gasoline Soul, Doll Acessórios, Santa Composição, Everyday Utopia, Silvia Doring, Trika Z, Garagem Ilusie, Cris Guimarães, Hand & Made Music Shop, Tina Valentina e Rosie Acessórios, Wondertat, Miss Pink, Titá Brinquedos Feito a Mãe, Savarin, Nova Garagem, Casa Bonita, Wood School e Near Luz, Use Natureza, Beegee, Feira Nobre, Art Market, Revê e Maria da Luz e Officina Restô Bar.
Espaço ciclistas: O evento oferece um estacionamento para bikes assinado pela start-up Eztop. Além de segurança, a empresa oferecerá manutenção para as bikes. Quem for de bike não paga entrada.
Espaço Concessionárias: Fórmula Renault e Florença Veículos.
Espaço motociclistas: O evento contará com espaços da The One Harley-Davidson, Triumph, Ducatti e America Motorcycles. Além da exposição de incríveis máquinas, os motociclistas contarão com um estacionamento exclusivo e gratuito para motos, dentro do evento.
Espaço Kids: O espaço kids será gratuito e quem assina é a Casa Labirinto, em um espaço de aprendizagem pensado para incentivar a interação, a brincadeira e o faz de conta. Com atividades educacionais com foco no desenvolvimento de competências e concentração, relaxamento e expressão livre, a Casa irá explorar no palco principal da Pedreira Paulo Leminski o uso lúdico e pedagógico de labirintos. O objetivo é que todas as crianças possam improviser, criar e aprender. O espaço atenderá crianças até 12 anos.
Patrocínios e parcerias: Schweppes (co-patrocinadora), Cyrela e Unicesumar (Apoio), RPC (divulgação e mídia), Bom Gourmet (cobertura oficial), Clube do Assinante Gazeta do Povo e Viver Bem (parceiros de mídia) e Alô Ingresso (parceiro).
Atrações musicais: Com curadoria de Glauco Solter teremos duetos instrumentais e DJ’s agitando o palco do evento:
SEXTA-FEIRA
17h00 - 18h300 - DJ Schasko
19h00 - 19h45 - Aline Mendes – The Voice
20h00 - 21h30 - Glauco Solter x Alex Correa
SÁBADO
12H30 - 14h00 - Glauco Solter x Daniel Migliavacca
14h00 - 16h00 - DJ Murillo Mongelo
17h00 - 18h30 - Sérgio Coelho x Joel Mueller
18h30 - 19h30 - DJ Murillo Mongelo
20h00 - 21h00 - Willian San’Per – The Voice
DOMINGO
12H30 - 14h00 - Glauco Solter x Sérgio Albach
15h00 - 16h30 - Glauco Solter x Mário Conde
17h00 - 18h00 - Big Time Orchestra
18h00 - 20h00 - DJ Schasko
Foto: Sérgio Righetto
Serviço:
Data: 20, 21 e 22 de novembro de 2015
Local: Pedreira Paulo Leminski
Horários: 20/11 sexta – 16h as 22h / 21/11 sábado – 11h às 22h / 22/11 domingo – 11h às 20h
Ruas com orientadores e alguns bloqueios de acesso ao redor da Pedreira, para melhoria do trânsito nos dias do evento.
Estacionamento grátis de motos dentro do evento.
Estacionamento grátis de bikes dentro do evento.
Estrutura coberta com mais de 5.000 metros quadrados.
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito ou debito.
Entrada / Ingressos
Ingressos antecipados venda no site Alo Ingressos: http://www.aloingressos.com.br/parada_truck_concept__20112015_1600/p
Ingresso antecipado (até a meia noite de quinta-feira – dia 19) : R$5 meia entrada, R$10 inteira e R$20 combo família (4 ingressos).
Ingresso na hora: R$6 meia entrada, R$12 inteira e R$22 combo família (4 ingressos).
Crianças até 12 anos não pagam entrada.
Valores na hora do evento sujeitos a alteração.
Clientes Clube do Assinante Gazeta do Povo tem 50% de desconto com acompanhante.
Ciclistas não pagam entrada (deixando a bike no estacionamento de bikes do evento).
_________________________________________
Fim de semana de moda, gastronomia e lazer
A 1ª edição do Mercado Fashion une-se ao 3º Batel Food Truck neste fim de semana (sexta a domingo - 13, 14 e 15 de novembro) para ao trazer público de Curitiba muita moda, gastronomia e lazer. O evento será na Avenida Silva Jardim, 506, Rebouças, endereço do antigo Mercadorama, localizado nos fundos no Shopping Estação.
Ao todo são mais de 20 food trucks, além de diversos stands de marcas conceituadas de moda feminina em geral. Nos três dias de evento, são esperadas mais de 20 mil pessoas interessadas em adquirir produtos com preços especiais.
Entre as marcas já confirmadas estão Louloux, Farfalle Blu, Brazilian Zem, Feira Nobre, Cativa Cosmeticos, 4&11 Boutique, Vk Emporio, Mercearia, Tati Chilleto. Já os food trucks que estarão presentes são Mr. Angus, Brownie do Max, Lataria, Portugalo, Hawara, Totopos, Tapi, Miss Coxinha, Hot Bizinelli, Kombagel, Los Churreros, Yakifast, Altman, Choco Truck, Eat Burger, Chefe Espeto, Quincho, Pig Truck e My Way, Maria Quindim, Sugar to Go, Dagniaux e Nebraska.
Com promoção da PDG e patrocínio da Cervejaria Bohemia – Ambev, o evento contará com entrada gratuita, Espaço Kids e atrações musicais. O apoio é da Lipton e D-Espaço. Trata-se de uma excelente opção de lazer e entretenimento para família e amigos, que ainda por cima está atrelada ao Natal Solidário.
Serviço
1º MERCADO FASHION E 3º BATEL FOOD TRUCK
QUANDO: 13/11 das 17h às 20h | 14/11 das 11h às 21h | 15-11 das 11h às 20h.
ONDE: Avenida Silva Jardim, 506, Rebouças.
QUANTO: Entrada gratuita.
ORGANIZAÇÃO: WolfPromo – Promoções e Eventos Curitiba
MEDIA PARTNERS: Rádio Jovem Pan e Revista Top View.
PATROCÍNIO: PDG, Cervejaria Bohemia
APOIO: D-Espaço, Lipton
Nenhum comentário:
Postar um comentário