segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ultimas da Hora



TOP of MIND Universitário premia marcas mais lembradas em Curitiba
Prêmio chega a seu 12º ano de realização, com novidades em seu formato


O TOP of MIND Universitário chega a seu 12º ano de realização com novidades. Nesse ano, além de premiar as marcas mais lembradas em 35 categorias, será celebrado o prêmio marca TOP, que abrange todas as categorias. O projeto busca identificar o perfil de empresas reconhecidas pelos universitários, uma influente parcela de consumidores. O projeto existe desde 2003 e é organizado pela JR Consultoria – UFPR.

O evento de premiação ocorre no dia 14 de outubro, quando serão apresentadas as empresas ganhadoras dos diferentes segmentos de 2015. Estarão presentes os representantes de cada empresa, o que permite a aproximação do empresário com os universitários.

Fórum de Marcas & Ideias
Realizado na Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem como foco o público jovem, promovendo um relacionamento entre universitários e empresários. Em formato de talk show, os debates entre as personalidades empreendedoras dão oportunidade para que os mesmos divulguem as suas marcas e que os universitários sanem suas dúvidas, ampliem seus conhecimentos e atualizem informações. Conta com um público esperado de mais de 350 universitários de Curitiba.



____________________________________________________________________________________

MAIS FLOR E MAIS AMOR


Campanha #doeumaflor celebra a chegada da primavera
Primavera é a estação mais linda do ano! O clima é ameno e as flores enfeitam as ruas e praças. É também o momento de colher. Num mundo cada vez mais introspectivo, onde vivemos conectados a aparelhos elétricos e eletrônicos o tempo todo, acabamos desconectados da Mãe Natureza. É preciso perceber nossos instintos e deixar fluir nossas emoções.  A primavera tem um efeito transformador na natureza e nos animais. Nos também passamos por um processo de renovação, revigoramento e rejuvenescimento.
Precisamos resgatar o amor pelas flores e pela natureza. Portanto, convocamos você a participar da Campanha #doeumaflor. 
Dia 23 de setembro (data oficial da chegada da primavera no Hemisfério Sul), será o ‘Dia D’ da Campanha. A ideia é que, nesta data, os usuários da rede social Facebook postem fotos usando as roupas mais coloridas e alegres que tenham no armário, acompanhadas da hashtag #doeumaflor. Participar é simples. Basta fotografar, curtir, comentar e compartilhar nas suas redes sociais situações alusivas à primavera, usando hashtag #doeumaflor.  A campanha quer unir a todos pelo amor, representado por meio de um gesto, doar uma flor, metaforicamente, representa doar carinho e respeito, aos outros e a si mesmo.
Fonte Katia Velo
“Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver”. (Confúcio).


APOIADORES:
https://www.facebook.com/folhadamulher?ref=ts&fref=ts
https://www.facebook.com/SavannahComunicacao?fref=ts


Informações:
Katia Velo (41) 8408-6452 /  katiavelo@terra.com.br
OFICIAL DA CAMPANHA:  
https://www.facebook.com/pages/Campanha-doeumaflor/1648330355382874

Nenhum comentário: